Caem os preços do iPad 2 na Apple Store Br

<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qua Mar 07, 2012 7:40 pm

Caem os preços do iPad 2 na Apple Store Br

S/ 3G: 1399 | 1649 | 1949
C/ 3G: 1849 | 2099 | 2399

Será que cai mais? Por quanto será que vão começar a aparecer os semi-novos? Se pintar por esse preço no sub com aquelas promos de 10% + 10% à vista começa a ficar interessante: 1335 o de 32Gb sem 3G, que é o que penso em comprar :)
Desisti de vez do Android :cry:, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows :D, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço... :roll:
<<

eclinck

Gadget: iPhone 5

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Qua Mar 07, 2012 8:34 pm

Re: Caem os preços do iPad 2 na Apple Store Br

1.257 na Fast.
<<

rodmaia

Twitter: @rodmaia

Mensagem não lida Qua Mar 07, 2012 8:45 pm

Eu esperaria pelo novo.
---
rodmaia
<<

mauromartins

Colunista

Twitter: @mauromartins

Gadget: Samsung Galaxy Note

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qua Mar 07, 2012 9:18 pm

Eu tô esperando que o preço de um iPad 1 com Wifi e 3G fique em algo acessível pra mim. Juro que estou tentado a vender o N8 e o iPod Touch 4G pra pegar um e tirar essa lombriga!
"Viver é como andar de bicicleta: se você pára, perde o equilíbrio" Albert Einstein

Samsung Galaxy Note - 16 GB + 32 GB Class 10 - Branco!
Lenovo G460
http://www.twitter.com/mauromartins
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Qua Mar 07, 2012 9:20 pm

Mauro, deveria cair bastante, né!? Mas realmente não sei como vão se estabilizar esses preços. Queria muito pegar esse 3 por conta da tela, mas o preço e o tanto que deve demorar para chegar desanimam bastante.
Desisti de vez do Android :cry:, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows :D, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço... :roll:
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Qua Mar 07, 2012 9:21 pm

Pô... peare... parem tudo!

Sou SOMENTE eu quem acho que ainda está MUITO, mas MUITO caro?

Mais de 01 ano depois da estória surgir, cadê os IPads brasileiros com preços mais baixos?

Ouvi esta semana que os tablets que são fabricados aqui e possuem incentivos só tem um desconto aproximado de 4% até agora, e os fabricantes dizem que precisam de; no mínimo, 06 meses para que o incentivo justifique a queda... :x

Abraços... :cool:

-- Sent from my Palm Pre3 using Forums
"[VENDO] CARTÕES MicroSD & Pen Drives De 32GB, 64GB & 128GB BA-RA-TOS!"
"O Cachorro É O Melhor Amigo Do Homem Porque É O Único Que Não Está Mexendo No Celular Enquanto Conversamos..." Imagem
Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem :arrow: Imagem
Imagem Clique No Passarinho & Ganhe 5,5GB!
Contatos: abbksolut@ gmail.com (corrigido!)
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Qua Mar 07, 2012 9:27 pm

Bimbinho, é óbvio que está caro, só algo muito caro para tirarem 15% do preço assim da noite pro dia só por causa do lançamento. Eles estavam lucrando MUITO, e agora irão lucrar um pouco menos para desovar.

Mas aí o que eu falo é: qual a alternativa? Se pensar em comprar em loja no Brasil, não importa a marca, que o preço vai ser absurdo. Mesmo no ML, os preços só devem ficar legais quando começarem a aparecer pessoas desesperadas para fazer o upgrade.
<<

lexreis

Twitter: @lexreis_rj

Mensagem não lida Qua Mar 07, 2012 9:36 pm

Está cara para a gente, que vivemos no País mais rico do mundo. Para os pobres americanos, coitados, tá uma merreca o Ipad 2 mais barato tá na faixa de 400 Dólares, o que dá uns 800 e poucos reais....
iPad 3
Samsung Galaxy Note
Motorola Razr HD
iPhone 4
MacBook Pro
<<

dflopes

Redator

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Qui Mar 08, 2012 8:51 am

ainda considero um milagre qualquer coisa diminuir de preço no Brasil...
Lembram do 4s, que aumentou de preço enquanto o 4 manteve o preço antigo.

E faço coro ao bimbo, cadê a redução do preço dos tablets?
>Eu: Nokia 5120>Motorola 120t>Nokia 6100+Palm Vx>Clie TJ27>Treo 680>Motorola V360>Htc Kaiser Tilt>Treo 750>HP iPaq 910c>Tytn II>SE G700 Symbian UIQ>Palm Tx>Samsung Innov8>Moto Rokr W5>N810>Htc Touch Dual>SE C910>Tablet Viewsonic VPad7>SE Satio>Palm Pre Plu>Nokia N8s===>Sansung S3 Claro+mSD16Gb/Viliv S5+Ram1Gb+HD60Gb+Win7 Home Premium/Palm Clie TG 50+Ms2Gb/Xoom 2 ME 8.3" 32Gb
> Esposa: Ericsson DH668>Siemens C60>Motorola V360>Samsung i321n>>Mp11>Moto Rokr W5>Htc Touch Dual>Iphone 3Gs 16Gb===>Iphone 4G 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>EEE 701+Viliv S5+Vaio Yb15AB+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb

------------------------------------------------
Imagem
Imagem
<<

hira151

Mensagem não lida Qui Mar 08, 2012 9:14 am

Vi o wifi a mil cento e pouco, nao lembro a loja, agora. Achei o novo iPad legal, mas nao troco meu iPad2, resolucao maior que FullHD? Quando resolvi trocar o iPad pelo 2, os lags nos jogos HD me incomodavam na versao antiga, mas hoje, nao tem nada que me incomode no iPad2 pra justificar uma troca. Só o contrario, já que o novo nao aceita o JB... hehehe
<<

Marcb

Mensagem não lida Qui Mar 08, 2012 9:25 am

Aqui não diminui.... qnd não é o governo tentando ganhar mais uma grana, são os fabricantes/importadores....
Se eles ganham incentivo e o preço teria que baixar 15%, eles baixam 5% e ficam com os 10%... afinal, brasileiro é burro e paga né?
<<

sandro.an

Twitter: @sandro_an

Mensagem não lida Qui Mar 08, 2012 9:32 am

hira151, esse é o charme econômico da Apple!

Certa vez li num forum, e não me lembro se foi aqui ou em outro, que a economia a médio/longo prazo compensa em relação aos produtos da Apple, pois raramente eles fazem algo tão revolucionário no produto novo, que venha a tornar o atual um lixo.

Eles procuram fazer por merecer todos os reais/dólares que a gente investe neles.

Quando saiu o iPad 2, poucos tiveram realmente motivação para trocar do 1 para o 2... mas o 2 estava muito atraente para que novos usuários se achegassem.
Agora com o 3 é a mesma história, poucos realmente tem a necessidade de mudar do 2 para o 3... mas o 3 vai conquistar ainda mais usuários para a plataforma.
Eu tinha o 1 e vendi para pegar o iPhone. Agora estou pensando em comprar o iPad novamente e vou esperar o 3 na Apple BR, não estou com uma super necessidade que justifique correr e comprar um agora, seja ele usado ou novo, ou algo assim... posso esperar.

Mas o que me anima é que quando comprar o 3, algum tempo depois vai sair o 4, mas os avanços dele não farão que o 3 se torne um lixo e eu me sinta perdendo dinheiro.

É uma forma sensata de fazer as coisas andarem, é importante ter sempre melhorias nos produtos, mas não a ponto de menosprezar o investimento que os usuários fizeram nos produtos atuais.

É caro sim, mas mais caro ainda seria se todo ano, todo novo lançamento, eu visse que meu investimento foi pro saco, tendo eu ficado com um produto defasado e desvalorizado. Veja os preços dos iPads e iPhones usados... não desvalorizam tanto.
Para 2012: "Supere-se!" Para 2013: pensando ainda...

// Vários Palms, Kindle 3, iPhone 4 16Gb Branco
// Nintendo DSI XL, 3DS - Sony DCR-DVD610 - Lumix DMC FH20
// juntando $$ para Air ou Retina...
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Qui Mar 08, 2012 9:42 am

mauromartins escreveu:Eu tô esperando que o preço de um iPad 1 com Wifi e 3G fique em algo acessível pra mim. Juro que estou tentado a vender o N8 e o iPod Touch 4G pra pegar um e tirar essa lombriga!

Tenho um 1 com 3g e wi-fi, dá rolo hein?
07.mark@gmail.com

iPhone 5 16GB/Kindle
MacMini 2011/Apple TV 2/iPad 2 16GB/
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy Note II

Google Plus: https://plus.google.com/105249806830350 ... rel=author

Mensagem não lida Qui Mar 08, 2012 10:01 am

mark escreveu:
mauromartins escreveu:Eu tô esperando que o preço de um iPad 1 com Wifi e 3G fique em algo acessível pra mim. Juro que estou tentado a vender o N8 e o iPod Touch 4G pra pegar um e tirar essa lombriga!

Tenho um 1 com 3g e wi-fi, dá rolo hein?

Da sim. Jah falei que compro o N8 dele! :P

abrcs
Devices:
Galaxy S II - Galaxy Note II - iPad 16GB wifi (3ª ger) - DNX9140 - 42PT350 - PC i5 (1ª ger) - 12gb ddr3 1600mhz corsair - 2x500GB raid0 - SSD 60GB - Radeon HD 4890 - Win8Pro
<<

ric2801

Mensagem não lida Qui Mar 08, 2012 10:42 am

sandro.an escreveu:hira151, esse é o charme econômico da Apple!

Certa vez li num forum, e não me lembro se foi aqui ou em outro, que a economia a médio/longo prazo compensa em relação aos produtos da Apple, pois raramente eles fazem algo tão revolucionário no produto novo, que venha a tornar o atual um lixo.

Eles procuram fazer por merecer todos os reais/dólares que a gente investe neles.

Quando saiu o iPad 2, poucos tiveram realmente motivação para trocar do 1 para o 2... mas o 2 estava muito atraente para que novos usuários se achegassem.
Agora com o 3 é a mesma história, poucos realmente tem a necessidade de mudar do 2 para o 3... mas o 3 vai conquistar ainda mais usuários para a plataforma.
Eu tinha o 1 e vendi para pegar o iPhone. Agora estou pensando em comprar o iPad novamente e vou esperar o 3 na Apple BR, não estou com uma super necessidade que justifique correr e comprar um agora, seja ele usado ou novo, ou algo assim... posso esperar.

Mas o que me anima é que quando comprar o 3, algum tempo depois vai sair o 4, mas os avanços dele não farão que o 3 se torne um lixo e eu me sinta perdendo dinheiro.

É uma forma sensata de fazer as coisas andarem, é importante ter sempre melhorias nos produtos, mas não a ponto de menosprezar o investimento que os usuários fizeram nos produtos atuais.

É caro sim, mas mais caro ainda seria se todo ano, todo novo lançamento, eu visse que meu investimento foi pro saco, tendo eu ficado com um produto defasado e desvalorizado. Veja os preços dos iPads e iPhones usados... não desvalorizam tanto.

caramba.... é isso mesmo? entao as empresas que evoluem rapidamente seus produtos apresentando a cada ano novas tecnologias/equipamentos que conseguem deixar o anterior com pinta de obsoleto é que estao erradas?????????? o certo é ficar marcando passo evoluindo como tartaruga e apresentando as evolucoes em doses homeopaticas pra que os compradores do modelo anterior nao se sintam mal??????????? é isso mesmo ou eu nao entendi o texto?
Haters Gonna Hate, Lovers Gonna Love, Forever.
Antes de detonar alguma coisa tenha ao menos certeza do que está dizendo, o Google é seu amigo :angry-banghead:

HTC Magic 2.3 / PRS-600 reader/ PEG-UX50 / PEG-TH55 / PEGA VR100K
Imagem
(ex:) M130 - Zire71 - Zire72 - iPAQ 3970 - Treo 650 - MPx220 - Clié NR70V - iPAQ hx4700 - Axim X51V - Clié NZ90 - QTEK 9000 - P910 SE - Treo680 - Atom Exec - iPhone 3G
Minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/ric2801/sets/
Meu blog: http://ricardo-barbieri.blogspot.com/
Próximo

Voltar para iOS