Bimbinho Carioca escreveu:Acho que você não é muito fã do Android.

Realmente "Fã", eu não sou, mas sou "usuário" da plataforma há tempos e não sou
um anti-Android como você o é, que
nunca apresentou uso de um só aparelho com o sistema, "se diz" como interessado e desce a marreta pesado no Android quando pode, sempre "se fazendo" de não fã da Apple para superelogiá-la no instante seguinte.
E agora, vem fazendo "joguinhos" com "comentáriozinhos"...
Acho que você
realmente não vai querer entrar nesta seara...
Abraços...

Acho engraçado vc ficar melindrado com que chama de comentarizinho meu, quando vc é o que mais faz comentarizinho contra qualquer pessoa independente do sistema que use, que contrarie a sua Percepção de realidade.
Anti Android nao sou, usei o Milestone por 1 ano, sou Anti Motorola sim, assumo a minha posição pelas cagadas feitas por ela. E sempre quando vejo alguém querendo comprar um aparelho da Motorola descasco o pau em cima dela.
Tenho admiração pelo trabalho que a Samsung tem feito com seus aparelhos com Android e cansei de elogiar a mesma.
Gosto do iPhone sim e se isso parece ser algum empecilho ou pecado para voce, paciência. Tenho criticas ao aparelho e ao sistema, mas, por enquanto é o aparelho que mais me apraz no dia a dia.
E o comentário nao era nenhuma pegadinha contra a sua pessoa, eu esperava, acho que foi meu erro esperar algo mais de vc, que apresentasse no seu comentário o por que vc parecia tão critico ao Android. Mas se vc levou para o lado pessoal, uma pena.
Sent from my iPad using Tapatalk