Mensagem não lida Sáb Fev 18, 2012 11:12 am

BlackBerry PlayBook OS 2.0 no dia 21 de Fevereiro

BlackBerry PlayBook OS 2.0 pode ser lançado dia 21 de Fevereiro. BlackBerry PlayBook OS 2.0 é nova versão de OS presente em tablet BlackBerry PlayBook.

A RIM pode apresentar o sistema operativo sucessor do BlackBerry PlayBook OS já no próximo dia 21 de Fevereiro. O sistema operativo BlackBerry PlayBook OS 2.0 vai trazer várias novidades, das quais se destacam uma aplicação nativa de e-mail.

Angel Aldana, da RIM Latin American, disse durante o BlackBerry NDK 2.0 webcast que «estamos a planear o lançamento do OS 2.0 no dia 21».
Imagem

Além da novidade do e-mail de origem, o BlackBerry PlayBook OS 2.0 também vai poder correr aplicações programadas para OS Android, que estarão disponíveis para download na BlackBerry App World.

Jeff Gadway, manager sénior da BlackBerry, disse ao website PCMag que «o novo sistema operativo vai chegar brevemente», acrescentando que «o novo OS será gratuito e o download de 400 MB será realizado automaticamente para todos os PlayBook».

Fonte

Eu tenho umas dúvidas, dá para usar ele com um iPhone 4? Por que ele não tem 3G e necessitaria de um celular para ser o modem dele, mas, isso só funciona com os BB ou qualquer smartphone pode servir? E quero ver quais aplicativos ANdroid estarão disponíveis.
iPad 4
iPhone 5S
MacBook Pro
iMac 27