Flammen escreveu:Parabéns pela compra! Pelo jeito hoje é o dia de crianças felizes!
Bleony, sobre o teclado, fica a sugestão: Swiftkey.
Ele é muito bom, comprei naquela promoção dos 10 cents, mas testa e vê o que acha, ele é um pouco mais lento, mas a previsão de texto dele é MUITO boa, e o dicionário também.
Valeu!. Já testei o Swiftkey, achei realmente muito bom, mas ainda sou mais o teclado original da SE e do iPhone... deve ser costume.
Ferrugem escreveu:Hoje peguei pela primeira vez em um GNote. Cara, achei a pegada excelente. A primeira coisa que eu pensei foi "era isso que eu estava procurando". Não fosse o preço, 1.999,00, eu teria levado um para casa. Cheguei até a colocá-lo no bolso para testar como ficaria. rsrsrs
Bleony, parabéns pelo smart/tablet.
Valeu, Ferrugem! Eu estou há um tempo olhando ele, desde que chegou na Claro aqui de Icaraí, mas só depois de pegar mesmo pude perceber a vantagem do seu tamanho.
Até o GS2 eu não conseguia ver vantagem em ter um smart maior, já no tamanho do Note, as coisas já ficam bem melhores de ser usadas.
Flammen escreveu:Eu vi hoje um GNote na Fnac antes de ir fechar o Galaxy Nexus, e de início pensei o mesmo, mas daí fiquei pensando no tamanho, peso, falta de atualizaçoes e deixei p/ lá. Para mim que não tenho carro e ando p/ cima e p/ baixo de ônibus, não sei até que ponto seria interessante, chama muita atenção. E uma pena ser tão caro!
Até agora, tamanho e peso não foram problemas, só adotei de vez meu IS800 para uso com ele. Tb ando só à pé e de onibus e até agora ele não trouxe mais incomodo/medo do que os outros smarts que já tive.
O lance das atualizações, se for pensar muito nisso, só ficando preso aos modelos do google, e pelo menos o Note eu acredito que tenha uma boa sobrevida de updates.
A única coisa que ainda me incomoda é que não consigo me adaptar muito bem ao Android da Samsung... São vários detalhezinhos, bobeiras, que ficam me fazendo pensar se não seria melhor pegar algum SE; o problema é que os diferenciais do GNote não existem em nenhum outro modelo...