Samsung Galaxy SII produz eco nas ligações

<<

robsonhcosta

Twitter: @robsonhcosta

Mensagem não lida Seg Nov 28, 2011 12:54 pm

Boa tarde,

Preciso da ajuda de voces,

É o seguinte de uma semana para cá todos que recebem minhas ligações ou fazem ligações para mim estão reclamando de um eco, ou sejam estão ouvindo o eco da própria voz, cismado fiz a restauração (hard reset) e continua o mesmo problema....Curioso decidi procurar na net e pra minha surpresa encontrei o link http://www.reclameaqui.com.br/1891209/s ... -ligacoes/ em que o consumidor no caso reclama da mesma situação:

"Comprei um Samsung Galaxy SII e me surpreendi com a reação das pessoas para quem eu telefono. Elas ouvem o eco da própria voz, o que prejudica ou até inviabiliza as ligações. É um absurdo que um aparelho aparentemente sofisticado como esse apresente um defeito tão grave. Diante desse fato, a minha confiança, e sobretudo a minha fidelidade à marca Samsung passa a depender da pronta solução que eu espero receber do fabricante para esse problema."

Gostaria de saber se alguém mais teve ou tem este problema e se resolveu ou se vou ter de procurar a assistência técnica?

Outra coisa, estou com a versão original da samsung 2.3.4 (I9100UHKI1) que instalei via kies e fiz root também. Antes fiz umas duas instalações e ficou aquele tal de Custom binary download: yes (15 counts).

Pergunto isto/este contador é algum problema para levar na assistência técnica? O root também tem de ser tirado na hora de levar na assistencia?

Socorro!

Robson
SAMSUNG NOTE GT-N7000
JB 4.1.2 NETHERLANDS
KERNEL STOCK ROOT
<<

eclinck

Gadget: iPhone 5

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Seg Nov 28, 2011 1:09 pm

Re: Samsung Galaxy SII produz eco nas ligações

Eu tenho esse problema quando ligo para meus pais que moram em outra cidade. Ligações na região tudo em ordem.

O estranho é que fui para a cidade deles neste final de semana e ligando de lá para cá não tive o problema. Como acontece somente com algumas ligações bem definidas geograficamente eu acredito que seja na rede da Vivo.

E mais estranho ainda é que dá eco da minha voz mesmo ligando para fixo. Muitio doidio!
<<

Nicole Morgenstern

Twitter: nao tenho

Mensagem não lida Seg Nov 28, 2011 1:20 pm

Será que o problema também não pode sercom a operadora? Isso acontecia comigo, mas com outro aparelho, e o problema cessou quando mudei de operadora (Tim para Claro).
<<

velhojack

Redator

Mensagem não lida Seg Nov 28, 2011 1:24 pm

Estranho, comigo não aconteceu...
Macbook air core i5 11" - Macbook White
Apple TV - Asus TF101 Jelly Bean 4.1.1 AOKP
iPhone 5 white
Galaxy Note 2
iPad 3 32GB - Galaxy Note 10.1
Playbook
<<

Braulio

Twitter: @barcellos_jr

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Seg Nov 28, 2011 1:29 pm

Acho que isso é problema da operadora e não do celular. Coloca o chip em outro aparelho e faz o teste.

Sent from my iPhone using Tapatalk
iPhone 5 64GB
MacBook Air 13'' i5 256SSD
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Seg Nov 28, 2011 1:35 pm

EU já tive esse problema com outros aparelhos ligando para algumas regiões distantes também...Já com o GS2 ainda não ocorreu.
Sem Smart...
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy Note II

Estado: Rio de Janeiro

Google Plus: https://plus.google.com/105249806830350 ... rel=author

Mensagem não lida Seg Nov 28, 2011 1:46 pm

robsonhcosta escreveu:Outra coisa, estou com a versão original da samsung 2.3.4 (I9100UHKI1) que instalei via kies e fiz root também. Antes fiz umas duas instalações e ficou aquele tal de Custom binary download: yes (15 counts).

Pergunto isto/este contador é algum problema para levar na assistência técnica? O root também tem de ser tirado na hora de levar na assistencia?

vc pegou esse celular 0km na operadora ou foi usado? Se seu contador jah esta com 15, significa que vc alterou o kernel ou rom 15 vezes.

DIZEM QUE realmente esse contador eh pra fins de extinção da garantia. Antes de levar pra assistencia tecnica, faça (no brasil droid tem um tutorial) ou compre um JIG no mercado livre. Ele serve pra zerar o contador do GS2.

Abrcs
Devices:
Galaxy S II - Galaxy Note II - iPad 16GB wifi (3ª ger) - DNX9140 - 42PT350 - PC i5 (1ª ger) - 12gb ddr3 1600mhz corsair - 2x500GB raid0 - SSD 60GB - Radeon HD 4890 - Win8Pro
<<

robsonhcosta

Mensagem não lida Seg Nov 28, 2011 2:12 pm

Testei aqui com um chip da TIM (o meu é da OI) e todos que atenderam disseram que o da TIM não da o eco, já com o da oi da o maldito eco..... E agora com quem reclamo??????

Tem um assinatura mensal da OI. Minha areá é Brasilia-DF, não faço interurbanos só utilizo aqui mesmo. Mas parece que fica em roam o tempo todo. Alguém já teve este problema e conseguiu resolver?

Oi pedrolopes665 eu comprei ele, peguei zerado, comprei no extra. Tem como vc passar o link da brasil droid? Grato.
SAMSUNG NOTE GT-N7000
JB 4.1.2 NETHERLANDS
KERNEL STOCK ROOT
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Seg Nov 28, 2011 3:17 pm

Fique vivo, tem que reclamar com a Oi, claro!

http://brasildroid.com.br/galaxy-s-ii-i ... b-jig.html
Devices:
Galaxy S II - Galaxy Note II - iPad 16GB wifi (3ª ger) - DNX9140 - 42PT350 - PC i5 (1ª ger) - 12gb ddr3 1600mhz corsair - 2x500GB raid0 - SSD 60GB - Radeon HD 4890 - Win8Pro
<<

robsonhcosta

Mensagem não lida Dom Dez 18, 2011 6:32 pm

Boa noite,

Após muitos testes e re-testes, brigas de horas com o pessoal da OI, finalmente consegui descobrir como fazer para acabar com o problema do "eco" que relatei aqui, era a capa, a maldita capa...pois é custei a acreditar mas a verdade é que o problema (pelo menos no meu caso) todo era a CAPA PROTETORA GEL/SILICONE.

Descobri devido ao problema não ser solucionado pela OI de forma alguma, dai percebi que toda vez que ia testar um chip diferente (CLARO/VIVO/TIM) eu retirava o aparelho da capa e quando colocava o chip da OI eu colocava a capa...numa dessas quando a capa caiu na sala e eu com preguiça de pegar(pois caiu por trás de um móvel) fui testar mais uma vez, desta vez sem a capa e a ligação foi limpa e nítida, tanto para mim quanto para a pessoa do outra lado da linha, ainda incrédulo, fiz ligações pra "DEUS" e todo mundo, sai fui a cidade vizinha, pra ver se era algo na região e tudo continuou lindo. Fui trabalhar no outro dia e continuei testando e de la para cá, nunca mais, só quando coloco a maldita capa é que acontece todo o problema de novo.

Grato a todos pela ajuda e atenção. Fica ai a dica para alguém que possa estar com o problema e não seja a operadora nem o aparelho.

Feliz ano novo e natal a toda essa comunidade que é 10.
SAMSUNG NOTE GT-N7000
JB 4.1.2 NETHERLANDS
KERNEL STOCK ROOT
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Dom Dez 18, 2011 9:33 pm

lol. essa realmente eh inacreditavel.

posta qual capa vc usava ai pra ng comprar igual!!!

vlw pelo feedback!

abrcs
Devices:
<<

eclinck

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Dom Dez 18, 2011 10:35 pm

Não uso capa e o meu continua apresentando o problema pontualmente. A não ser que seja o adesivo da Wrapz que botei...
<<

BigPortella

Twitter: R0DRIG0_P0RTELA

Mensagem não lida Sex Fev 10, 2012 9:58 am

Gente, eu meus amigos tivemos o mesmo problema. Então fiquei eu encarregado de resolver isso porque sou muito insistente. Então, apos varias horas de mexer nas configurações percebi que não poderia ser nada na config. Foi então que resolvi ficar olhado para o celular e ele olhando para mim, então do nada surge uma luz, pensei pode ser a capinha de Cilicone, foi então que tirei a capinha e fiz uma ligação para um amigo e ele me disse que não tinha mais eco, ai na mesma ligação coloquei a capinha novamente e ele me disse o eco voltou, então cheguei a solução retirar a capinha resolve na hora o problema.

Retire capinha faça uma ligação para um amigo e pergunte a ele se tem eco, aposto que não terá mais, se colocar novamente voltará o eco. Abraço espero ter ajudado.
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Sex Fev 10, 2012 10:16 am

BigPortella, se possivel, poste a SS da capa de silicone que te atrapalhava para q ninguem compre uma igual :P

abrcs
Devices:
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Sex Fev 10, 2012 10:18 am

pedrolopes665 escreveu:BigPortella, se possivel, poste a SS da capa de silicone que te atrapalhava para q ninguem compre uma igual :P

abrcs

Antes que apareça na pesquisa como referência A SS de Hitler, SS= ScreenShot! :lol: :lol: :lol:
Sem Smart...
Próximo

Voltar para Android