Samsung Galaxy SII produz eco nas ligações
Preciso da ajuda de voces,
É o seguinte de uma semana para cá todos que recebem minhas ligações ou fazem ligações para mim estão reclamando de um eco, ou sejam estão ouvindo o eco da própria voz, cismado fiz a restauração (hard reset) e continua o mesmo problema....Curioso decidi procurar na net e pra minha surpresa encontrei o link http://www.reclameaqui.com.br/1891209/s ... -ligacoes/ em que o consumidor no caso reclama da mesma situação:
"Comprei um Samsung Galaxy SII e me surpreendi com a reação das pessoas para quem eu telefono. Elas ouvem o eco da própria voz, o que prejudica ou até inviabiliza as ligações. É um absurdo que um aparelho aparentemente sofisticado como esse apresente um defeito tão grave. Diante desse fato, a minha confiança, e sobretudo a minha fidelidade à marca Samsung passa a depender da pronta solução que eu espero receber do fabricante para esse problema."
Gostaria de saber se alguém mais teve ou tem este problema e se resolveu ou se vou ter de procurar a assistência técnica?
Outra coisa, estou com a versão original da samsung 2.3.4 (I9100UHKI1) que instalei via kies e fiz root também. Antes fiz umas duas instalações e ficou aquele tal de Custom binary download: yes (15 counts).
Pergunto isto/este contador é algum problema para levar na assistência técnica? O root também tem de ser tirado na hora de levar na assistencia?
Socorro!
Robson
JB 4.1.2 NETHERLANDS
KERNEL STOCK ROOT