Submarino.com & Americanas.com

Moderador: Moderadores de Fórum

Regras do fórum
Coloquem aqui tudo que não for relacionado com o tema do Fórum.
Os usuários podem trancar seus tópicos se desejarem.
Os tópicos e mensagens criados nesta Seção não aumentam o contador (número de post) do usuário.
<<

Gl3d50N

Twitter: @Gl3d50N

Gadget: iPhone 7 Jet Black

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Qua Dez 07, 2016 4:51 pm

Submarino.com & Americanas.com

Pessoal, estou com meu iPhone 5 16GB a mais de 4 anos, e querendo trocar para um modelo mais recente, fiquei pensando no 6S, mas observando algumas diferenças, principalmente de preço, optei por pegar o iPhone 7 e, olhando algumas lojas, caí na Submarino e na Americanas, onde me dá a possibilidade de realizar a compra com o cartão deles dividido em até 15x sem juros, saindo o modelo de 128GB por R$3.899,00, um baita de um salto entre os modelos e principalmente armazenamento pra mim.

Sabendo disso, fui tentar fazer o bendito cartão e logo de cara foi recusado, pensei que poderia ser por causa da renda, então tentei com meu pai, que possui cartões de outras lojas com créditos de mais de 10k, e deu a mesma coisa, é enviar a proposta e não dá nem 1min e já chega um e-mail de recusa, um colega do trabalho aqui também tentou e deu na mesma, detalhe, com ambas as lojas, que me parece ser a mesma loja, pois só mudam as cores e o nome.

Alguém tentou recentemente fazer o cartão em alguma das lojas, ou sabe qual o critério que eles utilizam pra aprovar o cartão?

Estou pensando em pegar pela iPlace mesmo, no programa de refresh, que posso pagar em até 20x, 10x pra mim no cartão tradicional fica um pouco puxado, por isso estou tentando pegar dessas maneiras, o que me deixa tranquilo pra pagar, e com o aparelho que vou pegar, pretendo ficar no mínimo entre 5 a 6 anos com ele, já que o meu já tem mais de 4 anos e já não está me atendendo mais tão bem, tanto pelo Hardware quanto principalmente pelo armazenamento.

Alguém tem mais alguma sugestão de local de compra com boas condições de pagamento? Detalhe, quero novo, não usado. :)

---
pG
<<

Stanley

Estado: Minas Gerais

Mensagem não lida Qua Dez 07, 2016 9:37 pm

Re: Submarino.com & Americanas.com

Tentei em ambas recentemente e tive o pedido negado. Só consegui o cartão do SouBarato, que é do mesmo grupo B2W. Inclusive, o cartão chegou hoje, anuidade free pra sempre!
Não tenha surpresas com seus arquivos e documentos, salve-os com segurança nas nuvens com o Dropbox e acesse de qualquer lugar.
Evite perdê-los. Crie sua conta gratuitamente e ganhe alguns GB úteis de espaço. Tenha seus arquivos sempre que precisar com o Dropbox!
Nas nuvens tem de tudo, até o que não tem. Imagina o que você nem precisa, e acaba achando, sem ao menos procurar, nem precisar.

(•) Recomendações no Fórum
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qua Dez 07, 2016 10:45 pm

Ponto Frio, Casas Bahia e Extra estavam com promoção pelo PayPal se não me engano.

Esse lance de aprovação do cartão é imprevisível. Eles deveriam ser obrigados a informar o motivo da negativa.

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Qua Dez 07, 2016 10:47 pm

Stanley escreveu:Tentei em ambas recentemente e tive o pedido negado. Só consegui o cartão do SouBarato, que é do mesmo grupo B2W. Inclusive, o cartão chegou hoje, anuidade free pra sempre!

Queria um desses. Tenho o do sub há tempos, mas nunca recebi essa oferta das outras lojas da B2W.

Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

cambalhota

Mensagem não lida Qua Dez 07, 2016 11:30 pm

bleony escreveu:
Stanley escreveu:Tentei em ambas recentemente e tive o pedido negado. Só consegui o cartão do SouBarato, que é do mesmo grupo B2W. Inclusive, o cartão chegou hoje, anuidade free pra sempre!

Queria um desses. Tenho o do sub há tempos, mas nunca recebi essa oferta das outras lojas da B2W.

Também tenho do submarino sem anuidade desde 2011. Me ofereceram da Americanas e Shoptime para a Black Friday, mas resisti a tentação.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Defy > Galaxy Ace > Galaxy S > Galaxy S II > Galaxy S3 > Lumia 520 > Moto G 2013 > Moto G 2014 > Moto X 2013 > Iphone 5c > Lumia 520 > Zenfone 2 Laser > Le Max 2 (desde 23/05/17)
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Twitter: sandromaia

Gadget: iPhone 6

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qui Dez 08, 2016 7:10 am

Já desisti do Subcard. QQ outro tenho aprovação, até o Nubank foi rápido, agora subcard e americanas, nunca rolou :-(
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+PS4+G29 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB

Recomendações
<<

Rafael Batista

Mensagem não lida Qui Dez 08, 2016 8:13 am

Fui recusado várias vezes pelo submarino, um belo dia aprovaram, continue insistindo...rs
<<

Gl3d50N

Mensagem não lida Qui Dez 08, 2016 9:00 am

Rafael Batista escreveu:Fui recusado várias vezes pelo submarino, um belo dia aprovaram, continue insistindo...rs

Pois é, o problema é que para tentar novamente na Sub ou Americanas, só depois de 3 meses, em 3 meses já quero ter ao menos 2 meses de aparelho na mão :lol:

bleony escreveu:Ponto Frio, Casas Bahia e Extra estavam com promoção pelo PayPal se não me engano.

Esse lance de aprovação do cartão é imprevisível. Eles deveriam ser obrigados a informar o motivo da negativa.

Concordo! :|

Até pensei em fazer esse, mas com esse cartão não consigo comprar em 15x nessas lojas :(

asilvamaia escreveu:Já desisti do Subcard. QQ outro tenho aprovação, até o Nubank foi rápido, agora subcard e americanas, nunca rolou :-(

Esse é o ponto, fiquei de cara quando fomos nós aqui negados dessa maneira. :-x

---

Bom, obrigado pela informação pessoal, achei que era um problema exclusivo aqui, mas posso ver que acontece com muitos, o fato de só poder fazer um novo pedido em 3 meses, já me faz desistir, pois como dito anteriormente, em 3 meses já quero estar a pelo menos 2 meses com ele em mãos ;)

EDIT:

Não dá pela iPlace não, o valor à prazo do ip7 é R$3.899,00, com o iPlace Refresh vai pra R$4.800,00, quase 1k de juros, inviável isso, prefiro esperar mesmo se consigo algum cartão aí, hehehe!!!
<<

Gl3d50N

Mensagem não lida Qui Dez 08, 2016 10:22 am

Estava navegando aqui, vendo outras possibilidades, e "caí" nesse site aqui, alguém conhece/já comprou por ele?

http://www.notetec.com.br/smartphones/a ... ueado.html

Achei tentador, tanto pelo preço, como pela forma de pagamento.

Alguém recomenda ou desabona a loja? ou fica com o pé atrás que nem eu? :D
<<

mantabodyboarder

Twitter: @motafoka

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qui Dez 08, 2016 10:30 am

Tenho medo desses sites desconhecidos...

Cartão da Cetelm é loteria.
Já tenho o Subcard há anos, nunca atrasei fatura.

Tentei em julho um cartão Shoptime e recusaram, em setembro um Americanas e recusaram, logo em seguida tentei o SouBarato e fizeram , com limite maior que o Subcard (e quando pedi aumento de limite do subcard recusaram)
Para uns água salgada, para outros água sagrada...
<<

Gl3d50N

Mensagem não lida Qui Dez 08, 2016 10:44 am

mantabodyboarder escreveu:Tenho medo desses sites desconhecidos...

Cartão da Cetelm é loteria.
Já tenho o Subcard há anos, nunca atrasei fatura.

Tentei em julho um cartão Shoptime e recusaram, em setembro um Americanas e recusaram, logo em seguida tentei o SouBarato e fizeram , com limite maior que o Subcard (e quando pedi aumento de limite do subcard recusaram)

Acabei de tentar na Shoptime e recusaram, que dificuldade esse banco hein.

Eu também fico com o pé atrás, na dúvida, não compro, rs

Acho que vou tentar o cartão do SouBarato, mas vai servir como um cartão normal dividindo em 10x e não em 15x com o cartão exclusivo da loja né? Se for assim eu já tenho cartão pra isso :?

Estou tentando evitar usar o cartão tradicional pra pagar prestação mais em conta, mas está complicado :(
<<

GRUNAUGEN

Twitter: renatoferrobr

Gadget: Moto X Play

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Qui Dez 08, 2016 1:38 pm

asilvamaia escreveu:Já desisti do Subcard. QQ outro tenho aprovação, até o Nubank foi rápido, agora subcard e americanas, nunca rolou :-(

Fiz o meu pedido aqui pra ver o que rola... nem estava querendo mesmo... se não aprovarem ao menos não me frustro :lol: :lol: :lol:
∎ Atualmente:
MOTOROLA MOTO X PLAY - Android 6.0.1
∎ Anteriormente:
LG G2 << Nokia Lumia 930 << LG G3 D855<< Lumia 925 << Nexus 4 << GALAXY X << Samsung Galaxy SII << HTC HD2

Twitter: renatoferrobr
<<

Sunao

Gadget: G Note4

Estado: Paraná

Mensagem não lida Qui Dez 08, 2016 2:40 pm

O Subcard tentei várias vezes o cartão sem anuidade e sempre negaram. Um dia solicitei no meu nome e no da minha esposa que é minha dependente, mais uma vez pra mim foi negado e o da minha esposa aprovado, aí solicitei um adicional pra mim...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
sunao.aft ARROBA gmail PONTO com
Moto 360
 iPhone 2G -  iPhone 4S - Galaxy Note - Galaxy Note 2 -  iPhone 6 - Moto Maxx - G Note 4 - G S7 edge
HTC HD2 T-Mobile version - XBOX One - Wii U - Wii - PS3 - DS - 3DS
 iPad2 64 -  iPad Air 2 -  MacBook Pro 15" -  MacBook Pro 13" 2014
<<

Allende

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Sex Dez 09, 2016 9:00 am

To na mesma. Aliás, era anuidade free se comprasse um produto por 1,99. Comprei um telefone sem fio. Negoção. Mas o pedido foi cancelado sei la pq. Depois de uns dias, veio o cartão. Como a anuidade estava vinculada a compra, a dúvida: anuidade free ou não?

Depois de UM MÊS, DEZENAS DE EMAILS PEDINDO ESCLARECIMENTO, veio a resposta que sim, tenho anuidade free.

Como pode com o sou barato um atendimento tão ruim, e com o submarino tão bom?

Shoptime já to na quarta negação. Não consigo. Americanas idem.

Não tem lógica, é como o colega ai em cima falou: loteria.
A procura do smarphone perfeito
<<

Gl3d50N

Mensagem não lida Sex Dez 09, 2016 11:55 am

Allende escreveu:
Stanley escreveu:Como pode com o sou barato um atendimento tão ruim, e com o submarino tão bom?

Do que adianta um atendimento tão bom se não se pode ter o cartão deles? :-x

(Minha situação no caso) :P
Próximo

Voltar para Off Topic