Foristas loucos por Moto

Moderador: Moderadores de Fórum

Regras do fórum
Coloquem aqui tudo que não for relacionado com o tema do Fórum.
Os usuários podem trancar seus tópicos se desejarem.
Os tópicos e mensagens criados nesta Seção não aumentam o contador (número de post) do usuário.
<<

eclinck

Gadget: iPhone 6 / Sammy J2

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Seg Out 24, 2016 7:35 am

Re: Foristas loucos por Moto

E como bateu essa foto a 180?

Esses motoqueiros são tudo maluco.
<<

eclinck

Mensagem não lida Seg Out 24, 2016 7:42 am

GoPro em ação:

<<

rcmfrio

Moderador

Mensagem não lida Seg Out 24, 2016 10:17 am

eclinck escreveu:E como bateu essa foto a 180?

Esses motoqueiros são tudo maluco.

A GoPro tem uma opção de tirar uma foto num determinado espaço de tempo, isso enquanto filma. Eu deixo configurado pra tirar de 30s em 30s. A foto dos 100 km/h foi assim, já a 180 km/h foi uma screenshot do vídeo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
<<

manondedge

Estado: Pernambuco

Mensagem não lida Seg Out 24, 2016 11:04 am

Motonas todas as duas. Vocês estão de parabéns.
2017 - Samsung Galaxy S8 Plus / Samsung Galaxy S7 / Apple iPhone 4S

Linha do tempo: Samsung Galaxy Note 5 - Samsung Galaxy S6 - LG G4 Dual - Moto X Play - Sony Z2 - Samsung Galaxy Note 3 - Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos - Apple iPhone 6 Plus - Nokia Lumia 1520 - Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos - Sony T2 Ultra - LG G2 - Motorola Moto G - Samsung Galaxy Note 2 - Apple iPhone 5 - Nokia Lumia 720 - Samsung Galaxy Note - Samsung Galaxy Grand Duos - Samsung Galaxy S Duos - Samsung Nexus - LG P500 - Blackberry Bold 9000 - Samsung Omnia W - Apple iPhone 4 - Apple iPhone 3GS - Apple iPhone 3G - Apple iPhone - HTC TyTN II - HTC S710 - Nokia E71 - Nokia Asha 200 - Nokia 5200 - LG 4410 - LG MG220 - Nokia 2280 - Nokia 6110
<<

eclinck

Mensagem não lida Qui Jan 05, 2017 2:23 pm

Atualizando: peguei uma moto menor e mais leve pra rodar na cidade e fazer uma viagem alternativa (fora do asfalto) pela Argentina e fronteira com Chile, serão 4.500 km nessa máquina.

Imagem

Frota duas rodas.

Imagem
<<

rcmfrio

Moderador

Mensagem não lida Qui Jan 05, 2017 11:14 pm

eclinck escreveu:Atualizando: peguei uma moto menor e mais leve pra rodar na cidade e fazer uma viagem alternativa (fora do asfalto) pela Argentina e fronteira com Chile, serão 4.500 km nessa máquina.

Imagem

Frota duas rodas.

Imagem

Lindas.

Eu tenho uma Titan 150 2015 para o dia-a-dia.

Enviado de meu SM-P555M usando Tapatalk
Imagem
<<

JerFerrugem

Twitter: @Jerfferrugem

Estado: Rio Grande do Norte

Mensagem não lida Sex Jan 06, 2017 6:31 am

Wow! Que bela dupla heim. Sinto falta de uma moto assim pra rodar pelas praias .

LG Stylus 2
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Qui Jun 15, 2017 11:04 pm

Bom, como o tópico anda meio paradão, resolvi comprar uma nova moto só para atualizar o Post, rssss Agora a menina da vez é essa aqui:

Imagem
07.mark@gmail.com

Pessoas inteligentes falam sobre idéias.
Pessoas comuns falam sobre coisas.
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.
<<

manondedge

Mensagem não lida Sex Jun 16, 2017 9:29 am

Lindona hein mark? Parabéns!

Eu fico sempre num impasse. Adoro essas motonas custom, mas pra cidade, tá cada vez mais impraticável. Talvez o ideal seja fazer igual o eclinck e ter uma só pra viagens e uma menor pra cidade.

Mas como minha grana ainda não dá pra isso, vou ficando com a minha NC750X mesmo, mas louco de vontade de pegar uma MT-07. Ainda decidindo se troco ou não.

E ainda sigo amando as motos custom, mas já tentei por muitos anos e, na minha opinião, andar na cidade com essas gigantonas realmente não dá.

Linha do tempo: Samsung Galaxy Note 5 - Samsung Galaxy S6 - LG G4 Dual - Moto X Play - Sony Z2 - Samsung Galaxy Note 3 - Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos - Apple iPhone 6 Plus - Nokia Lumia 1520 - Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos - Sony T2 Ultra - LG G2 - Motorola Moto G - Samsung Galaxy Note 2 - Apple iPhone 5 - Nokia Lumia 720 - Samsung Galaxy Note - Samsung Galaxy Grand Duos - Samsung Galaxy S Duos - Samsung Nexus - LG P500 - Blackberry Bold 9000 - Samsung Omnia W - Apple iPhone 4 - Apple iPhone 3GS - Apple iPhone 3G - Apple iPhone - HTC TyTN II - HTC S710 - Nokia E71 - Nokia Asha 200 - Nokia 5200 - LG 4410 - LG MG220 - Nokia 2280 - Nokia 6110
<<

mark

Mensagem não lida Sex Jun 16, 2017 9:45 am

Valeu amigão, olha, como único veículo eu não sei, mas de moto atualmente eu tenho só a Harley, realmente, ela é grandona e pesada (beira os 400kls) mas ando com ela em SP numa boa, onde uma pequena passa, eu passo, rsss menos em corredor mais estreito, mas faz parte, o barulho ajuda os motoristas a ver a moto ou pelo menos ouvir ( isso porque só troquei as ponteiras por umas da vance & rines ), mas dá para ouvir bem o motor 1600cc chegando... Uso carro no dia a dia, a Harley acaba sendo mais usada final de semana ou no dia do rodízio do carro e para resolver algo aqui por perto...

Eu sempre quis uma Harley, então pode ser empolgação de inicio ou coisa parecida, mas que é uma delícia a monstra rodando, isso é, aqui tem uns passeios bem legais que o HOG faz todo mês ou mesmo uns encontros bacanas aqui e acolá, tenho uns amigos que também vão todo final de semana almoçar aqui por perto com motos então até a patroa tá curtindo

Enfim, hoje a moto é usada muito mais para lazer que para meio de locomoção, e para quem gosta, claro, os valores de seguro de Harleys em SP desde que acima de 1000cc são os mais em conta , até mais barato que qualquer carro mil que custe menos que ela em sim, isso ajuda muito a curtir, andar com a moto e não ficar na neurose todo semáforo como quando eu tinha as sports, hoje, só quero essa vida em duas em duas rodas, rssss

Abração
07.mark@gmail.com

<<

manondedge

Mensagem não lida Sex Jun 16, 2017 9:56 am

mark escreveu:Valeu amigão, olha, como único veículo eu não sei, mas de moto atualmente eu tenho só a Harley, realmente, ela é grandona e pesada (beira os 400kls) mas ando com ela em SP numa boa, onde uma pequena passa, eu passo, rsss menos em corredor mais estreito, mas faz parte, o barulho ajuda os motoristas a ver a moto ou pelo menos ouvir ( isso porque só troquei as ponteiras por umas da vance & rines ), mas dá para ouvir bem o motor 1600cc chegando... Uso carro no dia a dia, a Harley acaba sendo mais usada final de semana ou no dia do rodízio do carro e para resolver algo aqui por perto...

Eu sempre quis uma Harley, então pode ser empolgação de inicio ou coisa parecida, mas que é uma delícia a monstra rodando, isso é, aqui tem uns passeios bem legais que o HOG faz todo mês ou mesmo uns encontros bacanas aqui e acolá, tenho uns amigos que também vão todo final de semana almoçar aqui por perto com motos então até a patroa tá curtindo

Enfim, hoje a moto é usada muito mais para lazer que para meio de locomoção, e para quem gosta, claro, os valores de seguro de Harleys em SP desde que acima de 1000cc são os mais em conta , até mais barato que qualquer carro mil que custe menos que ela em sim, isso ajuda muito a curtir, andar com a moto e não ficar na neurose todo semáforo como quando eu tinha as sports, hoje, só quero essa vida em duas em duas rodas, rssss

Abração

Acho que você abraçou o espírito da Harley mesmo. Ela é uma moto pra curtir. Não é raro os donos de Harley ter algum outro meio de transporte e usar a moto simplesmente pra quanto quer realmente aproveitar andar de moto. Acho que essa é a grande diferença. Anda de moto por prazer e não por necessidade. A comunidade é muito unida, seja aqui no país e fora, sempre organizando eventos, viagens e passeios. Então acredito que os donos realmente acabam comprando não um meio de transporte, mas uma experiência completa.

* Querida Harley, se estiver lendo este meu relato, veja o quanto eu puxei o saco de vocês e me ofereçam uma V-Rod ou uma Fat Boy para eu ficar rodando pelo país divulgando a marca :lol:

Mas sério mesmo. Capaz que no futuro eu acabe fazendo a mesma coisa. Ou uma moto menor, ou até mesmo um carro para o dia a dia e uma motona dessas para curtir nos finais de semana.

Ou pelo menos realizar o passeio da Rota 66 nos EUA acelerando uma Harley naquelas estradas estilo tapete.

Grande abraço e curta bastante!

<<

mark

Mensagem não lida Sex Jun 16, 2017 10:35 am

manondedge escreveu:
mark escreveu:Valeu amigão, olha, como único veículo eu não sei, mas de moto atualmente eu tenho só a Harley, realmente, ela é grandona e pesada (beira os 400kls) mas ando com ela em SP numa boa, onde uma pequena passa, eu passo, rsss menos em corredor mais estreito, mas faz parte, o barulho ajuda os motoristas a ver a moto ou pelo menos ouvir ( isso porque só troquei as ponteiras por umas da vance & rines ), mas dá para ouvir bem o motor 1600cc chegando... Uso carro no dia a dia, a Harley acaba sendo mais usada final de semana ou no dia do rodízio do carro e para resolver algo aqui por perto...

Abração

Acho que você abraçou o espírito da Harley mesmo. Ela é uma moto pra curtir. Não é raro os donos de Harley ter algum outro meio de transporte e usar a moto simplesmente pra quanto quer realmente aproveitar andar de moto. Acho que essa é a grande diferença. Anda de moto por prazer e não por necessidade. A comunidade é muito unida, seja aqui no país e fora, sempre organizando eventos, viagens e passeios. Então acredito que os donos realmente acabam comprando não um meio de transporte, mas uma experiência completa.

* Querida Harley, se estiver lendo este meu relato, veja o quanto eu puxei o saco de vocês e me ofereçam uma V-Rod ou uma Fat Boy para eu ficar rodando pelo país divulgando a marca :lol:

Mas sério mesmo. Capaz que no futuro eu acabe fazendo a mesma coisa. Ou uma moto menor, ou até mesmo um carro para o dia a dia e uma motona dessas para curtir nos finais de semana.

Ou pelo menos realizar o passeio da Rota 66 nos EUA acelerando uma Harley naquelas estradas estilo tapete.

Grande abraço e curta bastante!

Coisa de velho, rssss mas é bem isso mesmo, hoje quero andar de moto por prazer, por gostar de rodar mesmo, não mais por obrigação, aí resolvi realizar finalmente o sonho da Harley, os eventos e a união também é bem legal, aqui tem evento todo final de semana se o cabra quiser, rsss
07.mark@gmail.com

<<

mantabodyboarder

Twitter: @motafoka

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sex Jun 16, 2017 2:23 pm

Parabéns Mark!
Para uns água salgada, para outros água sagrada...
<<

rodmaia

Moderador de Fórum

Twitter: @rodmaia

Mensagem não lida Sex Jun 16, 2017 5:33 pm

manondedge escreveu:* Querida Harley, se estiver lendo este meu relato, veja o quanto eu puxei o saco de vocês e me ofereçam uma V-Rod ou uma Fat Boy para eu ficar rodando pelo país divulgando a marca :lol:

Sinto-lhe informar que a Harley está fechando aqui no Recife. :( As coisas vão ficar mais difíceis para os harleiros pernambucanos. Mas sempre haverá mecânicos que saberão tratar das máquinas com cuidado. O ruim é que precisará garimpar peças.

Mark, parabéns pela moto e pelo sonho. Penso que, em relação a furto e roubo, seja um moto tranquila para andar por SP, o que é bem importante para desfrutar ela. Aproveite bastante.
---
rodmaia

S8+
Samsung X21 FHD
iPad Air 2
<<

rcmfrio

Moderador

Mensagem não lida Sex Jun 16, 2017 8:34 pm

mark escreveu:Bom, como o tópico anda meio paradão, resolvi comprar uma nova moto só para atualizar o Post, rssss Agora a menina da vez é essa aqui:

Imagem

Parabéns, excelente moto.

Bons ventos.
:auto-dirtbike: :auto-dirtbike: :auto-dirtbike: :auto-dirtbike:
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic