Notebook HP não liga

Regras do fórum
Imagem
<<

wanbass

Mensagem não lida Qui Mai 08, 2008 4:26 pm

Notebook HP não liga

Salve minha gente, estou com um problema aqui, meu notebook, desligou e não ligou mais, alguem poderia me dizer o que possa ser, ele apenas acende os leds e não carrega , não é a bateria, ele fica em uma mesa com ar condicionado ligado no estabilizador :cry:
Abs :D
<<

Rmsalles

Twitter: @rmsalles

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Mai 09, 2008 11:29 am

Re: Notebook HP não liga

wanbass escreveu:Salve minha gente, estou com um problema aqui, meu notebook, desligou e não ligou mais, alguem poderia me dizer o que possa ser, ele apenas acende os leds e não carrega , não é a bateria, ele fica em uma mesa com ar condicionado ligado no estabilizador :cry:
Abs :D

Rapaz, informa o modelo de seu notebook e verifica se ao ligaro notebook, o POST verifica a unidade de cd-rom, com leitura do drive.
Notebook MacBook Pro, Dell Vostro 1400, XPS 15, V131, Samsung Shark,ThinkPad T61, T420, X220, X301, HP Probook 4320s.
Galaxy Note 2, Zopo ZP990, Lumia L820, Moto X, O2 Atom Life, SE W600i, W580i, Dell X50v, Samsung GT7500i
Blog http://rmsalles.wordpress.com/
<<

wanbass

Mensagem não lida Seg Mai 12, 2008 10:42 am

e ae Rmsalles, foi mal cara, me esqueci de dizer isso, :oops: rsrs é um Pavilion dv 9000, a luz do drive do dvd-rom acende e apaga rapidamente igual aos leds tb, é isso ae, abs :D
<<

Rmsalles

Mensagem não lida Seg Mai 12, 2008 5:53 pm

Como você não deu o exato modelo de seu notebook, veja se ele não está incluído no problema do link abaixo, que é um vício de fabricação.

Link http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/docu ... ct=3224049

Verifique no link que informa o modo de você identificar o modelo exato e o serial number, na qual as séries apresentaram o problema.

PCs Notebook HP Pavilion dv2000/dv6000/dv9000 e Compaq Presario V3000/V6000 Series - Melhoria de Funcionamento Coberta pela Garantia Limitada HP

A HP identificou um problema de hardware em alguns PCs Notebook HP Pavilion dv2000/dv6000/dv9000 e Compaq Presario V3000/V6000 Series e disponibilizou um novo BIOS para estes PCs Notebook. Trata-se da versão F.39 para os modelos dv2000/V3000 e da versão F.3D para os modelos dv6000/dv9000/V6000.
Se possui um computador HP Pavilion dv2000, HP Pavilion dv6000, HP Pavilion dv9000, Compaq Presario V3000 ou Compaq Presario V6000 Series e não observa qualquer sintoma de anomalia nele, mas deseja obter mais informação sobre a actualização do seu sistema com o novo BIOS agora disponibilizado, leia a secção "Actualizar o BIOS para a versão mais recente" , nesta página. Se observar um, ou mais, dos sintomas indicados em baixo e o seu computador estiver abrangido pelos critérios indicados em baixo, contacte a HP para determinar se tem direito a uma reparação gratuita.
Nota: Este programa de melhoria de funcionamento está disponível na Europa, no Médio Oriente e em África durante 24 meses após o início da garantia limitada normal original e abrange os problemas indicados em baixo. Noutras situações, aplica-se a garantia limitada normal que estiver em vigor. Os clientes que já usufruem de um período de garantia de 24 ou mais meses estarão cobertos pela sua Garantia Limitada HP normal.

Passo 1: Identificar a série e o número de produto do notebook

Passo 2: Identificar os sintomas
Se o número de produto do seu computador estiver incluído na lista acima e o notebook apresentar um ou mais dos sintomas indicados em baixo, contacte a HP durante o prazo da Melhoria de Funcionamento Coberta pela Garantia Limitada HP para determinar se tem direito a uma reparação gratuita.
Os seguintes sintomas aplicam-se aos notebooks Pavilion dv2000 e Presario V3000:
O notebook não detecta redes sem fios e o adaptador de comunicações sem fios não aparece detectado no Gestor de Dispositivos.
Não aparece qualquer imagem no painel LCD do computador, nem no monitor externo.
Os seguintes sintomas aplicam-se aos notebooks dv6000, dv9000 e V6000 Series:
O notebook não detecta redes sem fios e o adaptador de comunicações sem fios não aparece detectado no Gestor de Dispositivos.
Não aparece qualquer imagem no painel LCD do computador, nem no monitor externo.
O notebook não tem alimentação eléctrica e nenhum LED acende.
O notebook não arranca.
A luz indicadora de carregamento da bateria não acende quando a bateria está instalada e o adaptador de CA está ligado.
O notebook emite apenas um sinal sonoro ("bip") durante o arranque, indicando a ausência de alimentação eléctrica.
O monitor externo funciona, mas não há imagem no painel LCD do notebook.
Notebook MacBook Pro, Dell Vostro 1400, XPS 15, V131, Samsung Shark,ThinkPad T61, T420, X220, X301, HP Probook 4320s.
Galaxy Note 2, Zopo ZP990, Lumia L820, Moto X, O2 Atom Life, SE W600i, W580i, Dell X50v, Samsung GT7500i
<<

wanbass

Mensagem não lida Qua Jun 04, 2008 10:48 am

e ae rmsalles, valeu ae cara pelo link, então, dizendo o tecnico que o problema estava em um tal de chip 7, que corresponde a placa de video, ele conseguiu arrumar mas acho que vou trocar esse notebook, o motivo, eu uso demais a parte de video pois sou arquiteto e uso autoCAD e 3d max pra fazer maquetes digitais, mas uma vez obrigaod a todos do forum e a vc cara, abs :D
<<

Rmsalles

Mensagem não lida Qua Jun 04, 2008 10:52 pm

Disponha rapaz.
Infelizmente a HP pisou na bola com este vício de fabricação, que está associado ao chipset da Nvidia e processador AMD - o conector BGA possui uma folga e com o calor gerado acaba soltando gerando o problema -. Dizem que as novas séries dv 2500, 6500 e 9500 para cima não possuem mais o problema.

Voltar para Desktops, Notebooks e Ultrabooks