Pesquisa mostra quão absurdo é o preço de um iPhone no Brasi

Moderadores: marcelohallais, costacafj

<<

VetDuarte

Avatar do usuário

Moderador de Fórum

Mensagens: 2815

Registrado em: Seg Dez 18, 2006 10:13 am

Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem não lida Sáb Ago 27, 2016 9:52 am

Pesquisa mostra quão absurdo é o preço de um iPhone no Brasi

Você pode substituir os argumentos do MacMais, do MacMagazine e do CocaTech por raciocínio, por exemplo.
Ou então continue achando que é culpa do imposto, dólar, PT, sei lá.


http://olhardigital.uol.com.br/noticia/ ... asil/61584

Enviado via S7
Fabio Duarte


Gear VR

Lumia 640xl

Lumia 640

Nokia Lumia 1020 64GB

iPad mini 64GB

Mac mini
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagens: 7246

Registrado em: Ter Mar 03, 2009 6:37 pm

Localização: Campo Grande

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Sáb Ago 27, 2016 10:15 am

Re: Pesquisa mostra quão absurdo é o preço de um iPhone no B

Se fosse só o iPhone... s7 tb está com um preço absurdo... o bom é que já tá começando a despemcar o preço com a chegada do note 7 que agora está com preço tb absurdo...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

VetDuarte

Avatar do usuário

Moderador de Fórum

Mensagens: 2815

Registrado em: Seg Dez 18, 2006 10:13 am

Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem não lida Sáb Ago 27, 2016 4:41 pm

Re: Pesquisa mostra quão absurdo é o preço de um iPhone no B

velhojack escreveu:Se fosse só o iPhone... s7 tb está com um preço absurdo... o bom é que já tá começando a despemcar o preço com a chegada do note 7 que agora está com preço tb absurdo...

S7 novo já apareceu até por 10X de 2149. Top de linha, lançado há relativamente pouco tempo, e com todo o hardware mais avançado. Quanto que tá o iPhone 6S usado de 16GB, mesmo?

Enviado via S7
Fabio Duarte


Gear VR

Lumia 640xl

Lumia 640

Nokia Lumia 1020 64GB

iPad mini 64GB

Mac mini
<<

vitorgregorio

Avatar do usuário

Conselheiro

Mensagens: 11397

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 6:26 am

Estado: Santa Catarina

Cidade: Porto União

Mensagem não lida Sáb Ago 27, 2016 4:59 pm

Re: Pesquisa mostra quão absurdo é o preço de um iPhone no B

VetDuarte escreveu:
velhojack escreveu:Se fosse só o iPhone... s7 tb está com um preço absurdo... o bom é que já tá começando a despemcar o preço com a chegada do note 7 que agora está com preço tb absurdo...

S7 novo já apareceu até por 10X de 2149. Top de linha, lançado há relativamente pouco tempo, e com todo o hardware mais avançado. Quanto que tá o iPhone 6S usado de 16GB, mesmo?

Enviado via S7


COM CERTEZA está custando menos que 10x de 2149!!! A menos que seja de ouro e pedras preciosas, senão custa bem menos sim! :lol:

Abraço,


Sent from my 19th Century Telegraph Machine
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition - iPhone 7 Plus 256GB
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S - Apple Watch Sport 42mm Series 0
ATUAL: iPhone X 256GB -  Watch Series 3 42mm - Xiaomi Mi MIX - Garmin Fénix 3
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagens: 7246

Registrado em: Ter Mar 03, 2009 6:37 pm

Localização: Campo Grande

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Sáb Ago 27, 2016 5:34 pm

Re: Pesquisa mostra quão absurdo é o preço de um iPhone no B

vitorgregorio escreveu:
VetDuarte escreveu:
velhojack escreveu:Se fosse só o iPhone... s7 tb está com um preço absurdo... o bom é que já tá começando a despemcar o preço com a chegada do note 7 que agora está com preço tb absurdo...

S7 novo já apareceu até por 10X de 2149. Top de linha, lançado há relativamente pouco tempo, e com todo o hardware mais avançado. Quanto que tá o iPhone 6S usado de 16GB, mesmo?

Enviado via S7


COM CERTEZA está custando menos que 10x de 2149!!! A menos que seja de ouro e pedras preciosas, senão custa bem menos sim! :lol:

Abraço,



Sent from my 19th Century Telegraph Machine



Kkkkk tá vendo não falei que o s7 tava com preço absurdo?? Kkkk

Ps hardware tão mais avançado que se riscar o botão home ele destrava por telepatia #sqn kkkk
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

nickfury

Mensagens: 831

Registrado em: Ter Ago 26, 2008 11:14 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem não lida Sáb Ago 27, 2016 5:55 pm

Re: Pesquisa mostra quão absurdo é o preço de um iPhone no B

VetDuarte escreveu:
velhojack escreveu:Se fosse só o iPhone... s7 tb está com um preço absurdo... o bom é que já tá começando a despemcar o preço com a chegada do note 7 que agora está com preço tb absurdo...

S7 novo já apareceu até por 10X de 2149. Top de linha, lançado há relativamente pouco tempo, e com todo o hardware mais avançado. Quanto que tá o iPhone 6S usado de 16GB, mesmo?

Enviado via S7


Isso é vantagem pra quem espera pra comprar, e ruim pra early adopter.
O celular foi lançado em março/abril deste ano no brasil, e já desvalorizou 50%.
<<

VetDuarte

Avatar do usuário

Moderador de Fórum

Mensagens: 2815

Registrado em: Seg Dez 18, 2006 10:13 am

Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem não lida Sáb Ago 27, 2016 6:27 pm

Re: Pesquisa mostra quão absurdo é o preço de um iPhone no B

vitorgregorio escreveu:
VetDuarte escreveu:
velhojack escreveu:Se fosse só o iPhone... s7 tb está com um preço absurdo... o bom é que já tá começando a despemcar o preço com a chegada do note 7 que agora está com preço tb absurdo...

S7 novo já apareceu até por 10X de 2149. Top de linha, lançado há relativamente pouco tempo, e com todo o hardware mais avançado. Quanto que tá o iPhone 6S usado de 16GB, mesmo?

Enviado via S7


COM CERTEZA está custando menos que 10x de 2149!!! A menos que seja de ouro e pedras preciosas, senão custa bem menos sim! :lol:

Abraço,


Sent from my 19th Century Telegraph Machine

Vocês são umas graças!

Enviado via S7
Fabio Duarte


Gear VR

Lumia 640xl

Lumia 640

Nokia Lumia 1020 64GB

iPad mini 64GB

Mac mini

Voltar para iOS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Powered by phpBB © 2000-2007 phpBB Group & Designed by ST Software for blacklist.org. Traduzido por: Suporte phpBB
phpBB SEO
Política de Privacidade