PELAMOR, ressuscitem o Jobs!!

Moderadores: marcelohallais, costacafj

<<

brunops1

Gadget: Galaxy S8 +

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qui Dez 10, 2015 12:50 pm

Re: PELAMOR, ressuscitem o Jobs!!

arlissfreire escreveu:Na verdade é isso mesmo que ele disse.
Essa case foi feita para quem precisa. Não é absolutamente necessária.
No iphone 5, logo que peguei, a bateria era horrível, e depois de um update, ficou muito boa. Não tenho queixas no 6.
O que se discute mesmo é o design não-Apple.

Realmente, a questão em exame não é sobre a quem se dirige, mas sim o design (área tão valorizada pela Apple, inclusive em detrimento da utilidade, por vezes). E esse design dessa case... não dá nem pra comentar. Gostei de uns comentários no youtube:
"That battery case is pregnant with the iPhone 7! Keep it for about 9 ish months and you could have a free iPhone 7!",
(Aquela case está grávida esperando o iPhone 7! Fique com ela por cerca de 9 meses e você poderá ter um iPhone 7 de graça)

"That battery case looks like your iPhone has eaten an iPod."
(Com aquela case parece que seu iPhone comeu um iPod)

Por outro lado, mesmo querendo abordar pelo aspecto da utilidade, nosso 'amigo' Tim Cook está mal, pois, pelo mesmo preço, em comparação com a Mophie (um design anos-luz na frente) perde feio: sem botão liga/desliga - o que te obriga a ter a case sempre drenada - e com mA 1877 Vs. mA 2750, não dá nem para conversar no campo da utilidade também.

E a maior crítica tem sido a paridade de preço cobrado pela maçã por um produto notadamente pior (além de mais feio) frente à concorrência.

Vejam a análise centrada do sempre racional MKBHD (usuário Android e iOS e que não se furta a elogiar e criticar ambos):
https://www.youtube.com/watch?v=-tuHrt42WnI

Agora, voltando ao design... A Apple realmente está perdidinha esse ano (numa área em que ela se auto-notabiliza e da qual se serve como pretexto para cobra a mais de alguns incautos).

Vejam as observações do Jonatham Morrison, usuário iOs declarado, sobre as bizarrices de design:
- no carregamento da caneta do iPad Pro (putz... aquilo, além de RÍDICULO e NADA FUNCIONAL, é pedir para quebrar a porta C),
- no carregamento do magic mouse, comentado com racionalidade e perfeição no vídeo (já eu, acho que deixaram a prancheta do 'product desing' na mesa na hora do almoço e o faxineiro meteu o bedelho no projeto, rs...) e
- na battery case bisonha para iPhone.

https://www.youtube.com/watch?v=yOwlR74rC5Q

E para fechar, o Lewis do Unbox Therapy constatou mais um defeito na case (antes que falem aqueles que só oconhecem do bendgate, o cara é usuário iOS e Android e está fazendo um 'massive give away' de iPhone 6S):

- a case branca pegou transferecência de cor/tecido da calça preta dele, aderindo na primeira colocada no bolso (3:59 do vídeo).
https://www.youtube.com/watch?v=siTDA-n1hFg

Abs.
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Qui Dez 10, 2015 2:17 pm

Show, gosto muito dos vídeos desses caras. E eles realmente detonaram o negócio, hehehehe.

É Apple, deu mal hein???

Abraço,

Sent from my 19th Century Telegraph Machine
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S
ATUAL: iPhone 7 Plus 256GB- Apple Watch Sport 42mm Series 0 - Garmin Fénix 3
<<

brunops1

Gadget: Galaxy S8 +

Mensagem não lida Qui Dez 10, 2015 2:51 pm

vitorgregorio escreveu:Show, gosto muito dos vídeos desses caras. E eles realmente detonaram o negócio, hehehehe.

É Apple, deu mal hein???

Abraço,

Eu também gosto. Principalmente porque, além do cuidado na forma e estética de imagem e som, os caras são verdadeiros usuários das duas plataformas e os vídeos deles costmam ser bem equilibrados (o MKBHD costuma ser o melhor neste aspecto de imparcialidade). E quando eles detonam (Android e Google, inclusive), é porque tem fundamento. Você viu esse do Jonatham Morrison sobre os designs? Em pouco tempo resumiu bem o problema (e olha que, dos 3, é o que usa mais iOS - talvez até por isso...).

Abs.
<<

xmac

Mensagem não lida Qui Dez 10, 2015 6:14 pm

Que ano, Apple!! Que ano...

Um resumo em uma imagem. E não venham me dizer que tá tudo lindo, pq não tá.

Imagem
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Qui Dez 10, 2015 7:03 pm

Qq eh isso conectado no ipad?

Abrcs

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Mensagem não lida Qui Dez 10, 2015 7:07 pm

PELAMOR, ressuscitem o Jobs!!

Putz é mesmo, os caras fizeram um mouse com entrada para o carregador na parte de baixo...

EDIT: Acho que o Macbook com uma única porta USB-C cabe na foto também, não? Também é de 2015...

Abraço,

Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S
<<

dre

Conselheiro

Gadget: iPhone 7+

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qui Dez 10, 2015 7:59 pm

Esse case é grotesco, feio demais. Não importa dizerem que por ser de silicone é mais fácil de colocar, ou que tem esse design pra não sofrer processos de outras fabricantes de capas carregadoras. Simplesmente essa capa não tem o estilo da Apple.

E ainda mais, se essa capa já é horrível, o que dizer do botão de descarga para o Apple Watch?

Imagem

Realmente estão sem controle de qualidade/criatividade nenhuma para criar os acessórios.

Ainda gosto do iPhone e do iPad, mas também estão merecendo uma repaginada no visual, principalmente eliminar o botão home e tirar o frame enorme, pra compactar o tamanho do aparelho. Não é possível que qualquer fabricante de smartphone consiga fazer isso, mas a Apple não. A tela tem que ocupar a frente toda, chega desse desperdício de espaço.
Use o LastPass agora e esqueça as senhas pra sempre!
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Apple TV :: Mac mini :: iPhone 7 Plus 128Gb :: Watch 42mm Sport
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Mensagem não lida Qui Dez 10, 2015 8:48 pm

dre escreveu:Esse case é grotesco, feio demais. Não importa dizerem que por ser de silicone é mais fácil de colocar, ou que tem esse design pra não sofrer processos de outras fabricantes de capas carregadoras. Simplesmente essa capa não tem o estilo da Apple.

E ainda mais, se essa capa já é horrível, o que dizer do botão de descarga para o Apple Watch?

Imagem

Realmente estão sem controle de qualidade/criatividade nenhuma para criar os acessórios.

Ainda gosto do iPhone e do iPad, mas também estão merecendo uma repaginada no visual, principalmente eliminar o botão home e tirar o frame enorme, pra compactar o tamanho do aparelho. Não é possível que qualquer fabricante de smartphone consiga fazer isso, mas a Apple não. A tela tem que ocupar a frente toda, chega desse desperdício de espaço.

Sinceramente nem reclamo das bordas, não me incomodam mesmo, sério. Agora, que já passou da hora de o botão home desaparecer, isso já deu! Eu já estava esperançoso de que isso ocorresse no iPhone 6, não foi. Tomara que seja no 7 então. Esse sim, por favor, já iria tarde demais! Aliás o mesmo vale para a dona Samsung também (que pelo menos tem a decência de fazer ele menor nos modelos mais novos, vai...)

Abraço,
<<

xmac

Mensagem não lida Sex Dez 11, 2015 9:07 am

vitorgregorio escreveu:
dre escreveu:Esse case é grotesco, feio demais. Não importa dizerem que por ser de silicone é mais fácil de colocar, ou que tem esse design pra não sofrer processos de outras fabricantes de capas carregadoras. Simplesmente essa capa não tem o estilo da Apple.

Imagem

Sinceramente nem reclamo das bordas, não me incomodam mesmo, sério. Agora, que já passou da hora de o botão home desaparecer, isso já deu! Eu já estava esperançoso de que isso ocorresse no iPhone 6, não foi. Tomara que seja no 7 então. Esse sim, por favor, já iria tarde demais! Aliás o mesmo vale para a dona Samsung também (que pelo menos tem a decência de fazer ele menor nos modelos mais novos, vai...)

Abraço,

Não acho que deveria desaparecer o botão home do iPhone, mas criar uma solução para aproveitar melhor o espaço (diminuir, oval?). O aproveitamento da tela é ridículo nos iPhones, impressionante como não evoluiu em design. No caso do botão home a Samsung acaba tendo vantagem pois ele não é redondo e ocupa bem menos espaço.
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Gadget: Galaxy Note 4

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Sex Dez 11, 2015 9:28 am

Com o Siri, o botão home está lá por causa da digital.

Ah! Eu tenho uma excelente ideia que daria certo tanto no iPhone como nos Samsungs; mas não digo em público nem que me obriguem.....;)
Sem Smartphone :| :oops :(
Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
<<

dre

Conselheiro

Gadget: iPhone 7+

Mensagem não lida Sex Dez 11, 2015 4:47 pm

Pra mim o melhor leitor de digital que existe é aquele que fica atrás do aparelho, justamente onde você coloca o dedo indicador. Acho essa solução fantástica.

Outra coisa que não dá pra entender é como a Apple não implementou alguma função que a tela acenda sozinha, como na linha da Motorola. No Moto Maxx era só chegar com a mão perto do aparelho que a tela já acendia, mostrando notificações, e também me dando a chance de desbloquear a tela, sem precisar apertar o power.

Sei lá, a Apple às vezes tem umas limitações tão idiotas no aparelho que nem eu sei porque ainda compro iPhones. Em termos de hardware, realmente tem outros fabricantes que dão um banho na maçã. Gosto de ter tudo integrado, Mac, iPhone, iWatch, mas sinto muita saudade do Moto Maxx.
Use o LastPass agora e esqueça as senhas pra sempre!
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Apple TV :: Mac mini :: iPhone 7 Plus 128Gb :: Watch 42mm Sport
<<

Allende

Mensagem não lida Sex Dez 11, 2015 4:51 pm

dre escreveu:Pra mim o melhor leitor de digital que existe é aquele que fica atrás do aparelho, justamente onde você coloca o dedo indicador. Acho essa solução fantástica.

Pra ti ver, eu já nem acompanho nada da LG, nem quis ler sobre o lg g4 ou algo parecido, não vou comprar mesmo, pra mim é terrível essa configuração de botões.

Um exemplo - e só um - é eu jogando, o cel na mesa, e eu quero baixar o volume do jogo. Tenho que levantar o gadget.

Em tempo: meu dedo indicador não fica atrás do aparelho, fica do lado, atravessando o gadget com a mão.
A procura do smarphone perfeito
<<

gabriell2

Gadget: Google Nexus 4 16GB

Mensagem não lida Sex Dez 11, 2015 5:21 pm

Só eu acho o leitor de digitais do Z5 o mais anatômico de todos? Aquele lugar é onde todos deixam o polegar quando estão segurando o aparelho, sem excessão.

Pra ser sincero a única coisa que me afasta dos Xperia é a customização do Android e não quero comprar um aparelho já pensando em trocar a ROM.

Eu tenho uma solução que não sei até que ponto é possível de ser implementada mas não acho difícil, simplesmente coloquem um botão power físico e capacitivo na lateral, físico pra atuar como power e capacitivo pra atuar como Home.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk
Smartphones: Motorola MB511 -> Galaxy S2 Lite(S Advance) -> Galaxy S3 -> Iphone 4S -> Nexus 4 ->LG G2
Tablets: Motorola Xoom 10,1( 1ª Geração) -> Nexus 7 -> iPad Air

PC: AMD FX-8350, 8GB Ram Kingston 1600MHz, 1TB HD Seagate 7200RPM + 128GB Samsung SSD 850 Pro, HD7970, Win 8.1 Pro
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Sex Dez 11, 2015 10:00 pm

Capacitivo na lateral vai sempre esbarrar sem querer, já que a gente segura o aparelho de diversas formas, dependendo da posição que a gente esteja.

Abrcs

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

xmac

Mensagem não lida Sáb Dez 12, 2015 5:07 pm

Como eu comentei, além da Motorola conseguir colocar uma bateria que dura bem mais nos seus smarts, tem uma empresa prometendo (tomara que seja verdade...) uma bateria de 10.000 mAh (aprox. 15 -- QUINZE ---- DIAS de uso normal). Ou seja, definitivamente Jobs tá fazendo muuuita falta sim.

Imagem

O bicho se chama Oukitel K10000, e ninguém vai te culpar por nunca ter ouvido falar. A um preço de US$ 239,99 não é um xing-ling. Não muito. É um Android 5.1 4G, com tela de 5,5 polegadas; painel IPS, resolução de 720 × 1280 pixels, CPU quadcore rodando a 1 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento.

A câmera é uma de 8 Mp genérica. O aparelho é dual-SIM mas por causa de uma daquelas surtadas de engenheiros chineses, um dos SIM cards ocupa o slot do cartão TF, então se você quiser usar memória auxiliar (até 32 GB) só pode usar um SIM card de cada vez. Vá entender.

O grande diferencial é que o aparelho vem com uma baterial de 10.000 mAh, prometendo até 15 dias de uso normal.

FONTE
AnteriorPróximo

Voltar para iOS