iPhone 7 pode vir sem entrada para fones de ouvido

Moderadores: marcelohallais, costacafj

<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qua Jan 06, 2016 4:15 pm

Re: iPhone 7 pode vir sem entrada para fones de ouvido

marcelohallais escreveu:Eu não acredito em fones Lightning, eu apostaria mais em fones USB-C, já que ela adotou o padrão no MacBook novo, poderia dar uma padronizada...

Mas o iphone tem usbc?

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Twitter: @marcelohallais

Gadget: iPhone 7 128gb

Mensagem não lida Qua Jan 06, 2016 4:25 pm

pedrolopes665 escreveu:
marcelohallais escreveu:Eu não acredito em fones Lightning, eu apostaria mais em fones USB-C, já que ela adotou o padrão no MacBook novo, poderia dar uma padronizada...

Mas o iphone tem usbc?
Abrcs

Não, mas apostaria numa mudança no futuro...

Ficou com um tipo de cabo entre 2007 e 2012, de repente mudaria do lightning para o USB-C em 2016 ou 2017...
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Qua Jan 06, 2016 4:26 pm

marcelohallais escreveu:
pedrolopes665 escreveu:

Mas o iphone tem usbc?
Abrcs

Ficou com um tipo de cabo entre 2007 e 2012, de repente mudaria do lightning para o USB-C em 2016 ou 2017...

Será q ela iria entrar num padrão universal e perder a reserva? Isso sim seria estranho na apple; e excelente pros usuarios!

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Qua Jan 06, 2016 4:57 pm

pedrolopes665 escreveu:
marcelohallais escreveu:
pedrolopes665 escreveu:

Mas o iphone tem usbc?
Abrcs

Será q ela iria entrar num padrão universal e perder a reserva? Isso sim seria estranho na apple; e excelente pros usuarios!

Abrcs

Duvido. E muito. Vai criar mais algum padrão só dela estúpido pra caramba pra gente ter que gastar em adaptadores que, nos sonhos dela, só funcionarão se ela tiver fabricado. E nenhum outro...

Abraço,

Sent from my 19th Century Telegraph Machine
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition - iPhone 7 Plus 256GB
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S - Apple Watch Sport 42mm Series 0
ATUAL: iPhone X 256GB -  Watch Series 3 42mm - Xiaomi Mi MIX - Garmin Fénix 3
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Qua Jan 06, 2016 5:10 pm

vitorgregorio escreveu:
pedrolopes665 escreveu:
marcelohallais escreveu:
pedrolopes665 escreveu:

Mas o iphone tem usbc?
Abrcs

Abrcs

Duvido. E muito. Vai criar mais algum padrão só dela estúpido pra caramba pra gente ter que gastar em adaptadores que, nos sonhos dela, só funcionarão se ela tiver fabricado. E nenhum outro...

Abraço,

Essa eh a apple que conhecemos desde sempre.

Abrcs
Toys:

<<

xmac

Mensagem não lida Qua Jan 06, 2016 5:20 pm

Acho que vai tirar sim e vai disponibilizar para compra um fone BT por uns 129 dólares (que deverá custar uns 1500 reais por aqui). Porém, a bateria do iPhone vai durar menos pelo uso do BT. Ah, mas tem a case com bateria extra hehe.
<<

brunops1

Gadget: Galaxy S8 +

Mensagem não lida Qua Jan 06, 2016 6:20 pm

O iPhone nunca foi, não é e, dificilmente, será meu smart de opção (realmente, não gosto do iOS e de algumas características impositivas de hardware da Apple).
Mas isso não me impede de reconhecer que do 4s para frente tornou-se um smartphone de verdade e um belo aparelho que atende de fato a demanda de muita gente - de forma competente.

Dito isso, e olhando um pouco também para a tendência no universo android (inclusive de alguns fabricantes que pendem para embarcar na onda da maçã), pergunto:

- Sem falar na perda da utilidade de espaço ótimo de bateria, pensando puramente pelo design e ergonomia, sou só eu que fico incomodado com estes aparelhos finos e leves demais?

Numa boa, para o meu gosto, a "pegada" dos aparelhos tem piorado de modo diretamente proporcional à diminuição da espessura e redução drástica do peso.

Fico abismado com essa "corrida pelo ouro" e esse complexo fálico invertido das fabricantes, do tipo "o meu é mais fino que o seu"...

Ainda mais redundando na diminuição da bateria e, por conseguinte, do tempo útil que o dispositivo deveria nos servir - ou seja, cumprir sua função primordial de PDA (assistente digital de uso pessoal).

Sei lá... Estou parecendo o alienista do Machado de Assis...Pensando que todo o mundo (fabricantes) está louco e o maluco sou eu por pensar diferente.

Abs.
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Qua Jan 06, 2016 6:30 pm

brunops1 escreveu:O iPhone nunca foi, não é e, dificilmente, será meu smart de opção (realmente, não gosto do iOS e de algumas características impositivas de hardware da Apple).
Mas isso não me impede de reconhecer que do 4s para frente tornou-se um smartphone de verdade e um belo aparelho que atende de fato a demanda de muita gente - de forma competente.

Dito isso, e olhando um pouco também para a tendência no universo android (inclusive de alguns fabricantes que pendem para embarcar na onda da maçã), pergunto:

- Sem falar na perda da utilidade de espaço ótimo de bateria, pensando puramente pelo design e ergonomia, sou só eu que fico incomodado com estes aparelhos finos e leves demais?

Numa boa, para o meu gosto, a "pegada" dos aparelhos tem piorado de modo diretamente proporcional à diminuição da espessura e redução drástica do peso.

Fico abismado com essa "corrida pelo ouro" e esse complexo fálico invertido das fabricantes, do tipo "o meu é mais fino que o seu"...

Ainda mais redundando na diminuição da bateria e, por conseguinte, do tempo útil que o dispositivo deveria nos servir - ou seja, cumprir sua função primordial de PDA (assistente digital de uso pessoal).

Sei lá... Estou parecendo o alienista do Machado de Assis...Pensando que todo o mundo (fabricantes) está louco e o maluco sou eu por pensar diferente.

Abs.

Meu caro... Antes de ler esse seu post eu pensava que só eu era incrivelmente chato (o que sou mesmo) por achar um absurdo essa mania insuportável. Como postei mais cedo: até quando vai continuar essa porcaria??

Então, veja só, não sou nem só eu e nem só vc que não suporta isso. Já somos dois! Viva!!! :lol:

Abraço,

Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition - iPhone 7 Plus 256GB
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S - Apple Watch Sport 42mm Series 0
ATUAL: iPhone X 256GB -  Watch Series 3 42mm - Xiaomi Mi MIX - Garmin Fénix 3
<<

brunops1

Mensagem não lida Qua Jan 06, 2016 6:52 pm

Hahaha. Valeu!
<<

NightWalker

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qua Jan 06, 2016 7:02 pm

Legal, deveriam colocar mesmo, ainda assim no dia do lançamento vai atrair uma legião de imbecis dispostos a pagar 5000 reais nessa m**da de aparelho.
Depois do Galaxy S2 sinceramente telefones Apple se tornaram completamente dispensáveis para mim. Não consigo engolir esse sistema. EU ainda tenho um Ipad Air, mas depois de ver que um tablet de 600 reais com Windows é muito melhor para navegação na Internet (Thinkpad 8), estou fora de vez dessa empresa.
iMac 21'5 Mid 2011
Playstation 4 / PSVita / Playstation 3
Samsung Galaxy Note 4 / Ipad Air 64gb Wifi / Thinkpad 8
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Qui Jan 07, 2016 12:59 pm

brunops1 escreveu:Hahaha. Valeu!

3!

Mas, como falei, só vao parar quando atingirem o ápice. Exatamente oq ocorreu com o tamanho dos celulares (n smarts)

Abrcs
Toys:

<<

floko

Mensagem não lida Qui Jan 07, 2016 1:26 pm

Ouvi no loop matinal ou no cocatech, que chineses estão dizendo que vai vir um earpod bluetooth no lugar dos earpods comuns e seria retirada a P2, pois estão tentando dar alguma certificação ''aquatica'' pro proximo iphone...
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Qui Jan 07, 2016 1:40 pm

floko escreveu:Ouvi no loop matinal ou no cocatech, que chineses estão dizendo que vai vir um earpod bluetooth no lugar dos earpods comuns e seria retirada a P2, pois estão tentando dar alguma certificação ''aquatica'' pro proximo iphone...

Bacana.
Tirando a entrada mas dando um fone bt, ate q resolve o problema pra 90% dos usuarios.
Os unicos q n gostarão da ideia são os que já compraram fones de terceiros. Mas pra esses provavelmente vao lançar um adaptador pro lightning.

Olha só... as coisas nem são tão ruins como aparentaram primeiramente.

Abrcs
Toys:

<<

brunops1

Mensagem não lida Qui Jan 07, 2016 3:01 pm

pedrolopes665 escreveu:
floko escreveu:Ouvi no loop matinal ou no cocatech, que chineses estão dizendo que vai vir um earpod bluetooth no lugar dos earpods comuns e seria retirada a P2, pois estão tentando dar alguma certificação ''aquatica'' pro proximo iphone...

Bacana.
Tirando a entrada mas dando um fone bt, ate q resolve o problema pra 90% dos usuarios.
Os unicos q n gostarão da ideia são os que já compraram fones de terceiros. Mas pra esses provavelmente vao lançar um adaptador pro lightning.

Olha só... as coisas nem são tão ruins como aparentaram primeiramente.

Abrcs

Cara, sarcasticamente eu diria que os únicos que não gostarão serão os que esperam autonomia de bateria realmente boa dos aparelhos, porque - a princípio - isso soa a: aparelho mais fino -> menor espaço para bateria (que talvez, com sorte, fique com os mesmos mA de hoje) -> maior consumo de energia com o earphone BT em vez de com fio -> menor autonomia da bateria.

Lógico que posso estar (felizmente) queimando minha língua se eles se saírem com uma nova tecnologia "pirocóptero das galáxias" de gerenciamento e consumo de energia (como a Samsung prometeu no S6 com bateria menor) e isso tudo acabe não influenciando na autonomia.

Vá saber.

Abs.
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Twitter: @marcelohallais

Gadget: iPhone 7 128gb

Mensagem não lida Qui Jan 07, 2016 3:04 pm

NightWalker escreveu:Legal, deveriam colocar mesmo, ainda assim no dia do lançamento vai atrair uma legião de imbecis dispostos a pagar 5000 reais nessa m**da de aparelho.
Depois do Galaxy S2 sinceramente telefones Apple se tornaram completamente dispensáveis para mim. Não consigo engolir esse sistema. EU ainda tenho um Ipad Air, mas depois de ver que um tablet de 600 reais com Windows é muito melhor para navegação na Internet (Thinkpad 8), estou fora de vez dessa empresa.

Cara, eu respeito a sua opinião, mas não me acho um imbecil por ter um iPhone, para mim, imbecil é a pessoa ter um pensamento fechado de que o gosto e opinião dela é a unica verdade que existe...
AnteriorPróximo

Voltar para iOS