Iphone 6 ou 6s?

Moderadores: marcelohallais, costacafj

<<

Rodolfo.Bromati

Twitter: @RBromati

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/u/0/115783468900193123871

Mensagem não lida Seg Mai 09, 2016 10:45 am

Re: Iphone 6 ou 6s?

VetDuarte escreveu:
Rodolfo.Bromati escreveu:
VetDuarte escreveu:Hoje eu vou sair com o Note 5 (está atualizando, aqui).
Mesmo entre aparelhos da Samsung, há diferença.
Essas fotos quadradas do S7 são meio broxantes, e estou lendo um PDF que fica melhor na tela maior.

Imagem

Enviado via Galaxy S7

As fotos e tela do meu Note 4 são sensacionais. Quero trocar apenas pq cansei do Android...

Se eu fosse trocar esse Note 4 em outro Android, eu trocaria ele em um S7 Edge ou esperaria o Note 6, pq se confirmar os rumores, ele vai vir monstruoso!

Ok, então reitero o conselho: segure o Note por umas semanas enquanto testa o iPhone.

Enviado via Galaxy S7

Como já usei o Iphone e hj tenho um Galaxy Note 4, realmente a dúvida é gigante, ainda mais vendo que o Galaxy Note 5 caiu bastante de preço e morro de vontade de comprar ele.

Acho que minha dúvida ainda vai continuar...
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Seg Mai 09, 2016 12:49 pm

Olha Rodolfo, sou usuário de iPhone há anos, sempre com Android junto (curiosidade, mania, etc...) Então veja que minha opinião tende a ser favorável ao iPhone. Porém contudo todavia, na boa, lida a sua história e o motivo pelo qual vc trocaria, segura esse Note e espera pelo 6 parceiro. Note 6, não iPhone 6. Se é porque enjoou do Android creio realmente que a chance de vc gostar do iOS é muito pequena... A menos que tenha algo muito específico que só o iPhone faça por vc creio que, no seu caso, o mais seguro é seguir no Android mesmo.

Abraço,

Sent from my 19th Century Telegraph Machine
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S
ATUAL: iPhone 7 Plus 256GB- Apple Watch Sport 42mm Series 0 - Garmin Fénix 3
<<

Rodolfo.Bromati

Mensagem não lida Seg Mai 09, 2016 12:50 pm

vitorgregorio escreveu:Olha Rodolfo, sou usuário de iPhone há anos, sempre com Android junto (curiosidade, mania, etc...) Então veja que minha opinião tende a ser favorável ao iPhone. Porém contudo todavia, na boa, lida a sua história e o motivo pelo qual vc trocaria, segura esse Note e espera pelo 6 parceiro. Note 6, não iPhone 6. Se é porque enjoou do Android creio realmente que a chance de vc gostar do iOS é muito pequena... A menos que tenha algo muito específico que só o iPhone faça por vc creio que, no seu caso, o mais seguro é seguir no Android mesmo.

Abraço,

Sent from my 19th Century Telegraph Machine

É, lendo aqui as respostas, acho que vou ficar no Android mesmo. A questão agora vai ser entre S7/S7 Edge ou o Note 5...
<<

xmac

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Seg Mai 09, 2016 1:44 pm

Enjoou do Android, instala um novo launcher e tchun: smartphone cheio de novidades e diferente! Tem launchers para todos os gostos com recursos mil e muda completamente a cara do smart hehe...

https://www.androidpit.com/what-is-the- ... d-launcher
<<

Rodolfo.Bromati

Mensagem não lida Seg Mai 09, 2016 1:47 pm

xmac escreveu:Enjoou do Android, instala um novo launcher e tchun: smartphone cheio de novidades e diferente! Tem launchers para todos os gostos com recursos mil e muda completamente a cara do smart hehe...

https://www.androidpit.com/what-is-the- ... d-launcher

Sim...Nesse meu N4 já tive a ROM sixperience, erobot e uma outra que imitava o Note 5, mas enjoei de todas e hj estou com a ROM stock Polonesa 6.0.1.
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Seg Mai 09, 2016 2:04 pm

Tô aqui vendo a sua duvida e não querendo falar muito pra não te deixar mais na duvida ainda... eu ate hoje não consegui me decidir com qual ficar, tem coisa que é melhor no android, já o iOS é mais fluido e tem a loja da Apple com mais opções (pro meu uso), com apps mais caprichados, aí então já que tenho de ter duas linhas, fico com iPhone e Android ao mesmo tempo... já tentei ficar só no Android e só no iOS e não teve jeito... e o mesmo acontece aqui com a plataforma Windows vs OS X
Imagem
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

Rodolfo.Bromati

Mensagem não lida Seg Mai 09, 2016 2:09 pm

velhojack escreveu:Tô aqui vendo a sua duvida e não querendo falar muito pra não te deixar mais na duvida ainda... eu ate hoje não consegui me decidir com qual ficar, tem coisa que é melhor no android, já o iOS é mais fluido e tem a loja da Apple com mais opções (pro meu uso), com apps mais caprichados, aí então já que tenho de ter duas linhas, fico com iPhone e Android ao mesmo tempo... já tentei ficar só no Android e só no iOS e não teve jeito... e o mesmo acontece aqui com a plataforma Windows vs OS X
Imagem

Então. Acredito que eu realmente vá ficar mesmo no Android e acabarei pegando um Galaxy S7, pois, acho a tela do Note 4 demasiadamente grande. Uso bastante meu Note 4 pra quando vou fazer exercícios, principalmente correr e, como ele é muito grande, me incomoda um pouco. Sendo o S7 de tela 5.1 e resistente a água, acho que vou acabar pegando ele.
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Seg Mai 09, 2016 2:14 pm

velhojack escreveu:Tô aqui vendo a sua duvida e não querendo falar muito pra não te deixar mais na duvida ainda... eu ate hoje não consegui me decidir com qual ficar, tem coisa que é melhor no android, já o iOS é mais fluido e tem a loja da Apple com mais opções (pro meu uso), com apps mais caprichados, aí então já que tenho de ter duas linhas, fico com iPhone e Android ao mesmo tempo... já tentei ficar só no Android e só no iOS e não teve jeito... e o mesmo acontece aqui com a plataforma Windows vs OS X
Imagem

Então. Acredito que eu realmente vá ficar mesmo no Android e acabarei pegando um Galaxy S7, pois, acho a tela do Note 4 demasiadamente grande. Uso bastante meu Note 4 pra quando vou fazer exercícios, principalmente correr e, como ele é muito grande, me incomoda um pouco. Sendo o S7 de tela 5.1 e resistente a água, acho que vou acabar pegando ele.

Tenho que concordar, o Note 4 incomoda na pratica de exercícios, qdo vou fazer exercícios levo só o iPhone por causa disso... por isso a linha principal fica sempre no iPhone, mas... nas viagens, acessar internet, responder email e ler documentos o Note 4 com tela de 5.7 faz uma baita diferença... o S7 parece uma ótima opção o que me desanima comprar um lançamento Android é a grande desvalorização em tão pouco tempo...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

Rodolfo.Bromati

Mensagem não lida Seg Mai 09, 2016 2:16 pm

velhojack escreveu:
Imagem

Tenho que concordar, o Note 4 incomoda na pratica de exercícios, qdo vou fazer exercícios levo só o iPhone por causa disso... por isso a linha principal fica sempre no iPhone, mas... nas viagens, acessar internet, responder email e ler documentos o Note 4 com tela de 5.7 faz uma baita diferença... o S7 parece uma ótima opção o que me desanima comprar um lançamento Android é a grande desvalorização em tão pouco tempo...

Com certeza outra coisa que pesa contra os Androids....
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Twitter: sandromaia

Gadget: iPhone 6

Mensagem não lida Seg Mai 09, 2016 2:42 pm

Imagem

Pra parte mobile, eu ainda fico no ios. Meu dilema no desktop é não ter dilema. Uso OSX, Windows 10 e Ubuntu 16. Assim resolvo todos os problemas de uma vez rsrsrsrs
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+PS4+G29 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB

Recomendações
Anterior

Voltar para iOS