iOS: Eu digo o problema, vc a solução

Moderadores: marcelohallais, costacafj

<<

hira

Moderador de Fórum

Twitter: @

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Ter Set 20, 2016 8:34 pm

iOS: Eu digo o problema, vc a solução

Windows Phone é muito pior pra botar ringtones. hehe
Com o jailbreak vc consegue fazer uma infinidade de coisas, inclusive colocar ringtones direto. Mas sem ele, é meio engessado mesmo.
<<

dre

Conselheiro

Gadget: Galaxy S8+

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Ter Set 20, 2016 8:36 pm

Re: iOS: Eu digo o problema, vc a solução

Só não entendi pra que ter um app pra bloquear a tela se você pode simplesmente apertar o power, pelo menos é isso que eu faço pra bloquear imediatamente a tela e ao mesmo tempo desligá-la. Ou deixar configurado pra tela apagar depois de 1 minuto.

Pra gerenciar arquivos realmente no iOS é mais chato, limita muito o que a gente pode fazer facilmente em outros SO.
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Mac mini :: Watch 42mm Sport :: Galaxy S8 Plus 64Gb
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Ter Set 20, 2016 8:40 pm

hira escreveu:Windows Phone é muito pior pra botar ringtones. hehe
Com o jailbreak vc consegue fazer uma infinidade de coisas, inclusive colocar ringtones direto. Mas sem ele, é meio engessado mesmo.

No Windows phone não era tão difícil não.
E agora com o Windows 10 Mobile é muito simples.
Lumia 950
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Ter Set 20, 2016 8:43 pm

dre escreveu:Só não entendi pra que ter um app pra bloquear a tela se você pode simplesmente apertar o power, pelo menos é isso que eu faço pra bloquear imediatamente a tela e ao mesmo tempo desligá-la. Ou deixar configurado pra tela apagar depois de 1 minuto.

Pra gerenciar arquivos realmente no iOS é mais chato, limita muito o que a gente pode fazer facilmente em outros SO.

Eu acho muito mais prático desligar a tela clicando num ícone.
Ou no caso de alguns aparelhos um duplo toque na tela para desligar.
É mais prático e poupa também o botão físico do aparelho.
Lumia 950
<<

VetDuarte

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Ter Set 20, 2016 8:53 pm

kernel32.dll escreveu:
dre escreveu:Só não entendi pra que ter um app pra bloquear a tela se você pode simplesmente apertar o power, pelo menos é isso que eu faço pra bloquear imediatamente a tela e ao mesmo tempo desligá-la. Ou deixar configurado pra tela apagar depois de 1 minuto.

Isso é verdade.
Dois toques na tela pra ligar, dois toques na barra pra desligar.
Chato que a Samsung fez uma atualização que inviabilizou esses apps, porque tem que desbloquear pela senha toda vez, e não pela digital, como se tivesse rebootado o aparelho.

Enviado via S7
Fabio Duarte

Gear VR

Lumia 640xl

Lumia 640

Nokia Lumia 1020 64GB

iPad mini 64GB

Mac mini
<<

dflopes

Conselheiro

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Qua Set 21, 2016 8:41 am

kernel32.dll escreveu:Então, tanto tempo usando WP e mais recentemente Android...
O iOS é bem "diferente" com essas limitações da Apple.

A curva de aprendizado no iOS é mais longa.
Precisa tirar os vicios e costumes de outras plataformas e entender como o sistema é baseado.
Depois a usabilidade flui tranquilo
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Qua Set 21, 2016 9:56 am

kernel32.dll escreveu:

Eu já prefiro no botão físico também, mas tem como vc configurar pra tela apagar em 30 segundos... quanto ao desgaste do botão, fica tranquilo... é mais fácil dar problema no botão Home do que no de ligar e desligar, tenho aqui um iPhone 4 que até hoje funciona o botão de ligar e desligar... já o home tá dando umas falhadas, mas são anos e anos de uso, agora ficou de peça de colecionador rsrs
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

dre

Conselheiro

Gadget: Galaxy S8+

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qui Set 22, 2016 4:50 pm

Agora com o Raise to wake pelo menos não preciso apertar o Power pra ligar...kkk...então dá pra economizar centenas de pressionamentos de botão durante o dia... :lol:

Queria que a Apple liberasse mais funções pro botão Home no 6S / 6S Plus pelo menos. Já que funciona a tal de alcançabilidade, poderia configurar pra um toque mais longo funcionar como Home, ou tocar 3 vezes e etc...assim também iria economizar as apertadas...
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Mac mini :: Watch 42mm Sport :: Galaxy S8 Plus 64Gb
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Qui Set 22, 2016 5:19 pm

dre escreveu:Agora com o Raise to wake pelo menos não preciso apertar o Power pra ligar...kkk...então dá pra economizar centenas de pressionamentos de botão durante o dia... :lol:

Queria que a Apple liberasse mais funções pro botão Home no 6S / 6S Plus pelo menos. Já que funciona a tal de alcançabilidade, poderia configurar pra um toque mais longo funcionar como Home, ou tocar 3 vezes e etc...assim também iria economizar as apertadas...

Eu desliguei essa função logo no beta, qualquer movimento e o bicho acordava, no meu uso acabou mais atrapalhando do que ajudando... fora que a bateria comia mais rapido por conta da tela ligando toda hora...

Seria legal um toque mais longo, mas podeira ser um problema tb, destravar sem vc perceber por exemplo... to bastante curioso pra ver como ficou o funcionamento do iPhone 7 que agora funciona por pressão como o 3d touch...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

hira

Moderador de Fórum

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Sex Set 23, 2016 9:01 am

velhojack escreveu:
dre escreveu:Agora com o Raise to wake pelo menos não preciso apertar o Power pra ligar...kkk...então dá pra economizar centenas de pressionamentos de botão durante o dia... :lol:

Eu desliguei essa função logo no beta, qualquer movimento e o bicho acordava, no meu uso acabou mais atrapalhando do que ajudando... fora que a bateria comia mais rapido por conta da tela ligando toda hora...

Seria legal um toque mais longo, mas podeira ser um problema tb, destravar sem vc perceber por exemplo... to bastante curioso pra ver como ficou o funcionamento do iPhone 7 que agora funciona por pressão como o 3d touch...

O mais legal nesse caso, acho o da LG, Knock. Vc seta uma senha e digita na tela desligada. Acho isso fantastico no meu tablet, evita de acender a tela por acidente.
Anterior

Voltar para iOS