WP7 - Eu digo o problema e vc diz a solução

<<

acpalopoli

Mensagem não lida Qua Jul 11, 2012 2:51 pm

Re: WP7 - Eu digo o problema e vc diz a solução

panicbr escreveu:Pegando o bonde nesta pergunta, eu gostaria de visualizar apenas os contatos que tem algum número de telefone. Lembro que no android isso era uma configuração.
No WP, alguem sabe de algo parecido?

Eu vendi o meu omnia W, mas lembro de ter configurado pra aparecer somente os contatos com número, ou os do celular. Também não gosto de todos os contatos aparecendo na agenda
<<

asilvamaia

Colunista

Mensagem não lida Qui Jul 12, 2012 8:38 am

Nas configurações dos contatos, existe a opção de filtrar. Lá vc seleciona a origem dos contatos. Porém, se utilizar o Whatsapp, aparecerão todos os contatos do mesmo jeito.
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."
MacBook Pro Late 2011
iPhone 5
iPad Mini 4G 16gb
PS3 160 GB+PS Move
Xbox 360 4GB
Numark Mixtrack Pro
Apple TV 2 Sec. Gen Jailbroken + XBMC + Airport Extreme + HD Externo
<<

izrael

Gadget: Lenovo Z470 + Razr i

Estado: Paraíba

Google Plus: https://plus.google.com/u/0/102305775666579645789/about

Mensagem não lida Qui Jul 12, 2012 10:54 am

Geralmente utilizo os filtros, conforme exposto acima. O problema é que tem gente - inclusive eu - que usa várias contas de e-mail e redes sociais (Windows Live Brasil e EUA, Facebook, Lindedin, Yahoo, Gmail, etc.) e acaba ficando tudo misturado.

O que se pode fazer? Use (ou crie) uma conta apenas para armazenamento de contatos telefônicos, em seguida use o filtro, dá uma trabalheira... mas por enquanto creio que é a única solução.
Israel Freire
Lenovo Z470 - i7/8gb ram/750gb hd
Android: Sony Ericsson Arc LT15a
Windows Phone: Lumia 800

referências:
-comprei de: Phantom75, frabaptista, bleony, mozibo, labalbi
-troquei com: Ferrugem
-vendi para: HUMBERTO_N, asilvamaia, Ferrugem
<<

HUMBERTO N

Twitter: @HumbertoVilian

Gadget: Galaxy Grad Duos

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sáb Jul 14, 2012 4:55 pm

Que trampo pra colocar uma musica de toque hein...Alguém sabe se já tem alguma atualização no ar, pro Omnia W, Windows Phone 7.8 ou 8? :mrgreen:

Edit:

Pessoal, tem algum programa que tira foto da home-screen no Windows-Phone? Outra coisa, apareceu do nada umas letras no Menu, por exemplo: Se eu estiver no menu na letra A, eu clico na letra, aparece todas a letras disponíveis no menu, para eu escolher sem precisar deslizar o menu para baixo ou para cima, como tira isso? Não estava assim, então suspeito que eu fiz kaka.... :mrgreen: aguardo. :wink:
>>> :bow-yellow: In my distress I cried unto the Lord, and he heard, God, deliver me from all evil :bow-yellow: <<<

Ex Smart >>> N95 >> Palm Treo 650 >> Galaxy 5 >> Samsung Omnia 2 >> Htc Hd2 Tmous >> Samsung Galaxy S2 >> Motorola Milestone 1 >> Htc Hd2 Euro >> Samsung Omnia W >> Samsung Sgh-i617 >> Samsung Galaxy Y >> Nokia E63 >> Motorola_Razr >> iPhone 4 >> Droid Atrix >> Galaxy Y Duos >> iPhone 3GS 16GB >> Galaxy ACE >> Xpéria Neo V >> Galaxy Note N7000 >> iPhone 4s 16gb...

Smart Atual: Samsung Galaxy Grand Duos C/ JB 4.1.2 wub 8)

REFERÊNCIAS (clique para expandir)
<<

izrael

Gadget: Lenovo Z470 + Razr i

Estado: Paraíba

Google Plus: https://plus.google.com/u/0/102305775666579645789/about

Mensagem não lida Sáb Jul 14, 2012 7:16 pm

É realmente um parto colocar toque. Quando às atualizações para Omnia W, antes das 7.8, ainda será disponibilizada o refresh do 7.5 (Tango).

As letras aparecem quando você ultrapassa um número X de apps instalados, daí ele faz isso para organizar melhor. Infelizmente não tem como tirá-las, só desinstalando vários programas...

Fotos da homescreen = screenshot? Ainda não tive a curiosidade nem necessidade de fazê-lo.
Israel Freire
Lenovo Z470 - i7/8gb ram/750gb hd
Android: Sony Ericsson Arc LT15a
Windows Phone: Lumia 800

referências:
-comprei de: Phantom75, frabaptista, bleony, mozibo, labalbi
-troquei com: Ferrugem
-vendi para: HUMBERTO_N, asilvamaia, Ferrugem
<<

HUMBERTO N

Twitter: @HumbertoVilian

Gadget: Galaxy Grad Duos

Mensagem não lida Sáb Jul 14, 2012 9:55 pm

izrael escreveu:É realmente um parto colocar toque. Quando às atualizações para Omnia W, antes das 7.8, ainda será disponibilizada o refresh do 7.5 (Tango).

As letras aparecem quando você ultrapassa um número X de apps instalados, daí ele faz isso para organizar melhor. Infelizmente não tem como tirá-las, só desinstalando vários programas...

Fotos da homescreen = screenshot? Ainda não tive a curiosidade nem necessidade de fazê-lo.

Valeu Israel, então é normal do Windows Phone, menos mal, achei que era Kaka minha, quanto ao screenshot não achei nada ainda, se eu achar eu posto, obrigado até o momento. :wink:
>>> :bow-yellow: In my distress I cried unto the Lord, and he heard, God, deliver me from all evil :bow-yellow: <<<

Ex Smart >>> N95 >> Palm Treo 650 >> Galaxy 5 >> Samsung Omnia 2 >> Htc Hd2 Tmous >> Samsung Galaxy S2 >> Motorola Milestone 1 >> Htc Hd2 Euro >> Samsung Omnia W >> Samsung Sgh-i617 >> Samsung Galaxy Y >> Nokia E63 >> Motorola_Razr >> iPhone 4 >> Droid Atrix >> Galaxy Y Duos >> iPhone 3GS 16GB >> Galaxy ACE >> Xpéria Neo V >> Galaxy Note N7000 >> iPhone 4s 16gb...

Smart Atual: Samsung Galaxy Grand Duos C/ JB 4.1.2 wub 8)

REFERÊNCIAS (clique para expandir)
<<

Duron Maniac

Moderador

Twitter: @duronmaniac

Gadget: Galaxy Note

Mensagem não lida Qua Mai 08, 2013 2:30 am

izrael escreveu:Fotos da homescreen = screenshot? Ainda não tive a curiosidade nem necessidade de fazê-lo.

Não sei no WP7.x, mas no WP8 basta segurar o botão Power e rapidamente apertar o botão Windows, o screeshot será salvo na galeria.

T+
Anterior

Voltar para Windows Phone