Re: Galaxy S3
Só o meu foi na portabilidade, acho que tem um caquinho a mais de desconto por isso...
Colunista
Estado: Santa Catarina
Sr_batata escreveu:500GB mesmo! Assinei um plano, onde, ao invés de fornecer uma conexão 3G, eles te mandam todo mês um HD com todos os teus e-mails e atualizações do facebook, e completam o resto com séries e musicas do Top 100 do TPB
Só o meu foi na portabilidade, acho que tem um caquinho a mais de desconto por isso...
Sr_batata escreveu:500GB mesmo! Assinei um plano, onde, ao invés de fornecer uma conexão 3G, eles te mandam todo mês um HD com todos os teus e-mails e atualizações do facebook, e completam o resto com séries e musicas do Top 100 do TPB
Colunista
Estado: Santa Catarina
Administrador
Estado: Rio de Janeiro
renato.pinheiro escreveu:Finalmente consegui ver o bicho ao vivo e fiquei impressionado, não é tão grande quando parecia pelas imagens e vídeo que vi na net. Encaixa muito bem na mão, tanto que consegui acessar todas as funções com uma mão apenas. Estou mais tentado ainda! Mesmo com JB+LockInfo ainda sinto falta dos widgets![]()
[FLAME MODE OFF!!!!]
Entretanto, ainda tenho medo!
Quando usei a plataforma android foi com um celular bem fraco se comparado aos mais atuais, e era um inferno! Travava após ligações, dava crashs do nada, ficava lento etc. Sempre culpei o hardware do meu HTC Magic pelos problemas, mas dia desses o mesmo aconteceu com o Galaxy Ace da minha esposa. Ao atender uma ligação o bicho travou e só com um power off voltou.
Depois de 1 ano com iPhones sem esse tipo de problema, fico pensando se vale a pena voltar para o Android.
Essas coisas ainda acontecem?
FMarujo escreveu:Sr_batata escreveu:500GB mesmo! Assinei um plano, onde, ao invés de fornecer uma conexão 3G, eles te mandam todo mês um HD com todos os teus e-mails e atualizações do facebook, e completam o resto com séries e musicas do Top 100 do TPB
a sua conexão Não é HSDPA(3G+)?![]()
![]()
Fomos a VIVO do Shopping Morumbi(SP), tinha varios aparelhos .Meu filho pegou um Galaxy S3 azul, estão acabando os IPhones em casa![]()
Twitter: @markbierast
Administrador
bleony escreveu:Mark, comprei por 100,00 para o GNote, achei fantástica essa ideia da Samsung. Comprei nesse site, mas ainda não tem nada para o SGSIII: http://novidi.com.br/
bleony escreveu:Po, Renato. Não vi nada de Flame. Particularmente, o SGS3 não me atrai, não fui muito com a cara dele pelo design (aí, pra mim, ferrou tudo), mas a cada lançamento no Android me sinto tentado a migrar. Meu motivo, no caso, é a variedade de modelos com design, funçoes e tamanhos diferentes. Mas em todas tentativas que tive de migrar não consegui ficar mais de uma semana simplesmente pela bobeira de interface - sem ser trabalhado, acho o Android padrão muito feio (cada programa que se instala tem ícones de tamanho e aparëncia bem diferentes, nunca consigo ajustar os widgets de forma que fiquem do jeito que eu quero, etc).
Bom, esses são meus pontos. Quanto aos seus pontos para não migrar tb acho que podem ser pertinentes ou não. Primeiro, não da para comparar com o Galaxy Ace, infelizmente a Samsung se importa muito mais com seus cargo chefes do que com modelos secundários, para comprar modelos de android que não sejam top eu sempre tenho preferido outras marcas. Segundo, mesmo que não abuse dos hacks e custom rom, acho que realmente os Android são mais passíveis de causar dor de cabeça pelo que leio por aí, seja com travaentos, com consumo anormal de bateria, etc.
Por tudo isso, acabo sendo eternamente insatisfeitoPra mim, se o "novo˜ sistema de notificações do iOS tivesse sido implantado da forma que eu achei (e gostaria) já seria meio caminho andado
![]()
Sugestão: tente dar uma olhada no relato de amigos que foram para o Android e acabaram voltando para o iOS ou que foram para o Android e ficaram por lá. Acho que acabam sendo muito mais válidos para te dar uma noção dos pros e contras do que a opnião de alguem que não chegou a usar a fundo um dos dois sistemas![]()
Twitter: @
Estado: São Paulo
renato.pinheiro escreveu:Finalmente consegui ver o bicho ao vivo e fiquei impressionado, não é tão grande quando parecia pelas imagens e vídeo que vi na net. Encaixa muito bem na mão, tanto que consegui acessar todas as funções com uma mão apenas. Estou mais tentado ainda! Mesmo com JB+LockInfo ainda sinto falta dos widgets![]()
[FLAME MODE OFF!!!!]
Quando usei a plataforma android foi com um celular bem fraco se comparado aos mais atuais, e era um inferno! Travava após ligações, dava crashs do nada, ficava lento etc. Sempre culpei o hardware do meu HTC Magic pelos problemas, mas dia desses o mesmo aconteceu com o Galaxy Ace da minha esposa. Ao atender uma ligação o bicho travou e só com um power off voltou.
Depois de 1 ano com iPhones sem esse tipo de problema, fico pensando se vale a pena voltar para o Android.
angelcaceres escreveu:renato.pinheiro escreveu:Finalmente consegui ver o bicho ao vivo e fiquei impressionado, não é tão grande quando parecia pelas imagens e vídeo que vi na net. Encaixa muito bem na mão, tanto que consegui acessar todas as funções com uma mão apenas. Estou mais tentado ainda! Mesmo com JB+LockInfo ainda sinto falta dos widgets![]()
[FLAME MODE OFF!!!!]
Renato, às vezes, também tenho o mesmo "dilema" que o seu em relação ao iOS e Android. Não sei se é por preguiça que estou tendo ultimamente pra fuçar mais a fundo no Android, como o Bleony falou, que acabo ficando com o iPhone, que nunca me dá trabalho e por isso, não fico tentado a mudar de plataforma.
Tive que fazer umas mudanças no plano da Vivo de todo mundo aqui de casa esta semana e, como tinha acabado de chegar os S3 na loja, acabei comprando um por curiosidade. No mesmo dia tive que fazer uma viagem e acabei deixando ele fechadinho em casa para quando voltasse iria configurar, fuçar e tal, mas voltei ontem a noite e até agora não tive vontade nem de abrir a caixa ainda.
Acho que depois de tantos devices (desde a época dos Palms), quando a gente acha um Smart que tá redondinho e tem tudo que eu uso REALMENTE, por mais que o novo lançamento ultra-mega-blaster tenha seus encantos, a gente quer ficar quietinho mesmo e tentar tirar mais do mesmo. Pelo menos é assim que eu sinto ultimamente.
Confesso que às vezes não resisto a tentação e acabo comprando um novo Smart, dai uso umas semanas e volto pro iOS. Mas isto cansa também, além de custar caro...![]()
Abraço.
Administrador
angelcaceres escreveu:Acho que depois de tantos devices (desde a época dos Palms), quando a gente acha um Smart que tá redondinho e tem tudo que eu uso REALMENTE, por mais que o novo lançamento ultra-mega-blaster tenha seus encantos, a gente quer ficar quietinho mesmo e tentar tirar mais do mesmo. Pelo menos é assim que eu sinto ultimamente.
Confesso que às vezes não resisto a tentação e acabo comprando um novo Smart, dai uso umas semanas e volto pro iOS. Mas isto cansa também, além de custar caro...
bleony escreveu:Mas acho que é um problema que não tem solução. São 2 sistemas com personalidade muito forte, e acho praticamente impossível que um venha a adotar os elementos do outro que me fazem falta
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes