Galaxy S3

<<

Sr_batata

Colunista

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Sáb Jun 23, 2012 10:12 am

Re: Galaxy S3

500GB mesmo! Assinei um plano, onde, ao invés de fornecer uma conexão 3G, eles te mandam todo mês um HD com todos os teus e-mails e atualizações do facebook, e completam o resto com séries e musicas do Top 100 do TPB :lol:

Só o meu foi na portabilidade, acho que tem um caquinho a mais de desconto por isso...
<<

FMarujo

Mensagem não lida Sáb Jun 23, 2012 7:12 pm

Sr_batata escreveu:500GB mesmo! Assinei um plano, onde, ao invés de fornecer uma conexão 3G, eles te mandam todo mês um HD com todos os teus e-mails e atualizações do facebook, e completam o resto com séries e musicas do Top 100 do TPB :lol:

Só o meu foi na portabilidade, acho que tem um caquinho a mais de desconto por isso...

a sua conexão Não é HSDPA(3G+)? :?: :?:

Fomos a VIVO do Shopping Morumbi(SP), tinha varios aparelhos .Meu filho pegou um Galaxy S3 azul, estão acabando os IPhones em casa :wink: :wink:
Samsung Galaxy S3>HTC HD2>HTC CRUISE
<<

renato.pinheiro

Twitter: renato_pinheiro

Mensagem não lida Sáb Jun 23, 2012 10:57 pm

Finalmente consegui ver o bicho ao vivo e fiquei impressionado, não é tão grande quando parecia pelas imagens e vídeo que vi na net. Encaixa muito bem na mão, tanto que consegui acessar todas as funções com uma mão apenas. Estou mais tentado ainda! Mesmo com JB+LockInfo ainda sinto falta dos widgets :)

[FLAME MODE OFF!!!!]

Entretanto, ainda tenho medo!

Quando usei a plataforma android foi com um celular bem fraco se comparado aos mais atuais, e era um inferno! Travava após ligações, dava crashs do nada, ficava lento etc. Sempre culpei o hardware do meu HTC Magic pelos problemas, mas dia desses o mesmo aconteceu com o Galaxy Ace da minha esposa. Ao atender uma ligação o bicho travou e só com um power off voltou.

Depois de 1 ano com iPhones sem esse tipo de problema, fico pensando se vale a pena voltar para o Android.

Essas coisas ainda acontecem?
[]s,
Renato Pinheiro
Samsung Galaxy S3 & iPad < iPhone 4S < iPhone 3GS < HTC Magic < Palm Treo 680 < Samsung D820 < Nokia E70 < Nokia 7160 + Palm IIIxe
<<

Str1der

Mensagem não lida Dom Jun 24, 2012 12:14 am

Re: Re: Galaxy S3

Sr_batata escreveu:500GB mesmo! Assinei um plano, onde, ao invés de fornecer uma conexão 3G, eles te mandam todo mês um HD com todos os teus e-mails e atualizações do facebook, e completam o resto com séries e musicas do Top 100 do TPB :lol:

Sr. Batata, que plano é esse que você contratou?

Poderia detalhar ele? Nome, valor da conta, vantagens, etc?

Você é do Rj?

Estou tentado a migrar da VIVO pra Claro, justamente pela ofertas de smartphones com desconto...

Abraço!

Sent from my GT-I9000B using Tapatalk
<<

Sr_batata

Colunista

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Dom Jun 24, 2012 12:37 am

Str1der,

O plano é o "sob medida" da Claro. Você monta como quiser e vai atingindo faixas de gastos que dão desconto. No meu caso fiquei na faixa dos 170 até 220 reais. Com 173 reais deu pra pegar 500MB de dados, 150 minutos de ligações, SMS ilimitado e interurbano de Claro para Claro ilimitado.
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Dom Jun 24, 2012 5:24 am

Po, Renato. Não vi nada de Flame. Particularmente, o SGS3 não me atrai, não fui muito com a cara dele pelo design (aí, pra mim, ferrou tudo), mas a cada lançamento no Android me sinto tentado a migrar. Meu motivo, no caso, é a variedade de modelos com design, funçoes e tamanhos diferentes. Mas em todas tentativas que tive de migrar não consegui ficar mais de uma semana simplesmente pela bobeira de interface - sem ser trabalhado, acho o Android padrão muito feio (cada programa que se instala tem ícones de tamanho e aparëncia bem diferentes, nunca consigo ajustar os widgets de forma que fiquem do jeito que eu quero, etc).

Bom, esses são meus pontos. Quanto aos seus pontos para não migrar tb acho que podem ser pertinentes ou não. Primeiro, não da para comparar com o Galaxy Ace, infelizmente a Samsung se importa muito mais com seus cargo chefes do que com modelos secundários, para comprar modelos de android que não sejam top eu sempre tenho preferido outras marcas. Segundo, mesmo que não abuse dos hacks e custom rom, acho que realmente os Android são mais passíveis de causar dor de cabeça pelo que leio por aí, seja com travaentos, com consumo anormal de bateria, etc.

Por tudo isso, acabo sendo eternamente insatisfeito :( Pra mim, se o "novo˜ sistema de notificações do iOS tivesse sido implantado da forma que eu achei (e gostaria) já seria meio caminho andado :roll:

Sugestão: tente dar uma olhada no relato de amigos que foram para o Android e acabaram voltando para o iOS ou que foram para o Android e ficaram por lá. Acho que acabam sendo muito mais válidos para te dar uma noção dos pros e contras do que a opnião de alguem que não chegou a usar a fundo um dos dois sistemas :wink:

renato.pinheiro escreveu:Finalmente consegui ver o bicho ao vivo e fiquei impressionado, não é tão grande quando parecia pelas imagens e vídeo que vi na net. Encaixa muito bem na mão, tanto que consegui acessar todas as funções com uma mão apenas. Estou mais tentado ainda! Mesmo com JB+LockInfo ainda sinto falta dos widgets :)

[FLAME MODE OFF!!!!]

Quando usei a plataforma android foi com um celular bem fraco se comparado aos mais atuais, e era um inferno! Travava após ligações, dava crashs do nada, ficava lento etc. Sempre culpei o hardware do meu HTC Magic pelos problemas, mas dia desses o mesmo aconteceu com o Galaxy Ace da minha esposa. Ao atender uma ligação o bicho travou e só com um power off voltou.

Depois de 1 ano com iPhones sem esse tipo de problema, fico pensando se vale a pena voltar para o Android.

Desisti de vez do Android :cry:, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows :D, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço... :roll:
<<

FMarujo

Mensagem não lida Dom Jun 24, 2012 9:29 am

FMarujo escreveu:

a sua conexão Não é HSDPA(3G+)? :?: :?:

Fomos a VIVO do Shopping Morumbi(SP), tinha varios aparelhos .Meu filho pegou um Galaxy S3 azul, estão acabando os IPhones em casa :wink: :wink:

Ontem chegou capa de e protetor de Tela para o Galaxy S3 no shopping Eldorado(SP).... 8) 8)
Samsung Galaxy S3>HTC HD2>HTC CRUISE
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Dom Jun 24, 2012 9:38 am

Vi ontem uma capa tipo smarth cover para ele que vem com uma tampa traseira adaptada, juntamente com a capa que cobre a tela. Da pr[opria samsung, mas o valor... de desanimar, mais de 200 reais....
07.mark@gmail.com

iPhone 5 16GB/Kindle
MacMini 2011/Apple TV 2/iPad 2 16GB/
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Dom Jun 24, 2012 10:13 am

Mark, comprei por 100,00 para o GNote, achei fantástica essa ideia da Samsung. Comprei nesse site, mas ainda não tem nada para o SGSIII: http://novidi.com.br/
Desisti de vez do Android :cry:, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows :D, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço... :roll:
<<

mark

Mensagem não lida Dom Jun 24, 2012 10:54 am

bleony escreveu:Mark, comprei por 100,00 para o GNote, achei fantástica essa ideia da Samsung. Comprei nesse site, mas ainda não tem nada para o SGSIII: http://novidi.com.br/

Pois é, é igual, eu vi na loja da samsung mesmo, por isso devia estar aquele valor bemmmm caro...
07.mark@gmail.com

iPhone 5 16GB/Kindle
<<

renato.pinheiro

Mensagem não lida Dom Jun 24, 2012 12:21 pm

Oi Bleony,

antes deixe-me apenas explicar o flame mode off. Coloquei aquilo com medo dos meus comentários sobre o android gerarem algum tipo de discussão, e isso era a última coisa que eu queria.

Quanto a migrar ou não, estou fazendo isso que você sugeriu. Valeu!

Em tempo, o NC com o LockInfo + IntelliScreenX + alguns plugins ficou MUITO melhor! Já testou?!

bleony escreveu:Po, Renato. Não vi nada de Flame. Particularmente, o SGS3 não me atrai, não fui muito com a cara dele pelo design (aí, pra mim, ferrou tudo), mas a cada lançamento no Android me sinto tentado a migrar. Meu motivo, no caso, é a variedade de modelos com design, funçoes e tamanhos diferentes. Mas em todas tentativas que tive de migrar não consegui ficar mais de uma semana simplesmente pela bobeira de interface - sem ser trabalhado, acho o Android padrão muito feio (cada programa que se instala tem ícones de tamanho e aparëncia bem diferentes, nunca consigo ajustar os widgets de forma que fiquem do jeito que eu quero, etc).

Bom, esses são meus pontos. Quanto aos seus pontos para não migrar tb acho que podem ser pertinentes ou não. Primeiro, não da para comparar com o Galaxy Ace, infelizmente a Samsung se importa muito mais com seus cargo chefes do que com modelos secundários, para comprar modelos de android que não sejam top eu sempre tenho preferido outras marcas. Segundo, mesmo que não abuse dos hacks e custom rom, acho que realmente os Android são mais passíveis de causar dor de cabeça pelo que leio por aí, seja com travaentos, com consumo anormal de bateria, etc.

Por tudo isso, acabo sendo eternamente insatisfeito :( Pra mim, se o "novo˜ sistema de notificações do iOS tivesse sido implantado da forma que eu achei (e gostaria) já seria meio caminho andado :roll:

Sugestão: tente dar uma olhada no relato de amigos que foram para o Android e acabaram voltando para o iOS ou que foram para o Android e ficaram por lá. Acho que acabam sendo muito mais válidos para te dar uma noção dos pros e contras do que a opnião de alguem que não chegou a usar a fundo um dos dois sistemas :wink:

[]s,
Renato Pinheiro
Samsung Galaxy S3 & iPad < iPhone 4S < iPhone 3GS < HTC Magic < Palm Treo 680 < Samsung D820 < Nokia E70 < Nokia 7160 + Palm IIIxe
<<

angelcaceres

Twitter: @

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Dom Jun 24, 2012 12:32 pm

renato.pinheiro escreveu:Finalmente consegui ver o bicho ao vivo e fiquei impressionado, não é tão grande quando parecia pelas imagens e vídeo que vi na net. Encaixa muito bem na mão, tanto que consegui acessar todas as funções com uma mão apenas. Estou mais tentado ainda! Mesmo com JB+LockInfo ainda sinto falta dos widgets :)

[FLAME MODE OFF!!!!]

Renato, às vezes, também tenho o mesmo "dilema" que o seu em relação ao iOS e Android. Não sei se é por preguiça que estou tendo ultimamente pra fuçar mais a fundo no Android, como o Bleony falou, que acabo ficando com o iPhone, que nunca me dá trabalho e por isso, não fico tentado a mudar de plataforma.

Tive que fazer umas mudanças no plano da Vivo de todo mundo aqui de casa esta semana e, como tinha acabado de chegar os S3 na loja, acabei comprando um por curiosidade. No mesmo dia tive que fazer uma viagem e acabei deixando ele fechadinho em casa para quando voltasse iria configurar, fuçar e tal, mas voltei ontem a noite e até agora não tive vontade nem de abrir a caixa ainda.

Acho que depois de tantos devices (desde a época dos Palms), quando a gente acha um Smart que tá redondinho e tem tudo que eu uso REALMENTE, por mais que o novo lançamento ultra-mega-blaster tenha seus encantos, a gente quer ficar quietinho mesmo e tentar tirar mais do mesmo. Pelo menos é assim que eu sinto ultimamente.

Confesso que às vezes não resisto a tentação e acabo comprando um novo Smart, dai uso umas semanas e volto pro iOS. Mas isto cansa também, além de custar caro... :(

Abraço.
Vaio i7 8GB SSD 240GB
Galaxy Grand Duos (Aguardando ansiosamente a chegada do meu GT-I9502 :))
iPad 4
<<

mark

Mensagem não lida Dom Jun 24, 2012 12:42 pm

angelcaceres escreveu:

[FLAME MODE OFF!!!!]

Renato, às vezes, também tenho o mesmo "dilema" que o seu em relação ao iOS e Android. Não sei se é por preguiça que estou tendo ultimamente pra fuçar mais a fundo no Android, como o Bleony falou, que acabo ficando com o iPhone, que nunca me dá trabalho e por isso, não fico tentado a mudar de plataforma.

Tive que fazer umas mudanças no plano da Vivo de todo mundo aqui de casa esta semana e, como tinha acabado de chegar os S3 na loja, acabei comprando um por curiosidade. No mesmo dia tive que fazer uma viagem e acabei deixando ele fechadinho em casa para quando voltasse iria configurar, fuçar e tal, mas voltei ontem a noite e até agora não tive vontade nem de abrir a caixa ainda.

Acho que depois de tantos devices (desde a época dos Palms), quando a gente acha um Smart que tá redondinho e tem tudo que eu uso REALMENTE, por mais que o novo lançamento ultra-mega-blaster tenha seus encantos, a gente quer ficar quietinho mesmo e tentar tirar mais do mesmo. Pelo menos é assim que eu sinto ultimamente.

Confesso que às vezes não resisto a tentação e acabo comprando um novo Smart, dai uso umas semanas e volto pro iOS. Mas isto cansa também, além de custar caro... :(

Abraço.

Idem aqui, exatamente a mesma coisa, se bem que com o Nexus e seu ISC a coisa está bem melhor aqi que da ultima vez que eu testei o android....
07.mark@gmail.com

iPhone 5 16GB/Kindle
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Dom Jun 24, 2012 1:31 pm

Galaxy S3

angelcaceres escreveu:Acho que depois de tantos devices (desde a época dos Palms), quando a gente acha um Smart que tá redondinho e tem tudo que eu uso REALMENTE, por mais que o novo lançamento ultra-mega-blaster tenha seus encantos, a gente quer ficar quietinho mesmo e tentar tirar mais do mesmo. Pelo menos é assim que eu sinto ultimamente.

Exatamente o mesmo por aqui. A cada um que vendo, não uso quase nada, e vendo perdendo $ penso: "pq não guardei esse $ para o próximo iPhone!?" :roll:

Mas acho que é um problema que não tem solução. São 2 sistemas com personalidade muito forte, e acho praticamente impossível que um venha a adotar os elementos do outro que me fazem falta :(

Mas... o dia que tiver $ sobrando, compro um Android legal para ficar fuçando (se bem que, o próximo $ que sobrar seria do PureView...)
<<

renato.pinheiro

Mensagem não lida Dom Jun 24, 2012 3:23 pm

Uso o smart como assistente mesmo, todo meu controle de estudos/profissional/pessoal está nele, e o que o angelcaceres falou é verdade o iOS tem de tudo e tem rodado redondo. O que eu sentia mais falta eram os widgets para ToDo e Calendário, mas resolvi com o JB (E o RESULTADO ficou até bem legal). Se bem que fiquei com aquele sensação de gatilho sabem?

O problema é a droga da curiosidade, peguei o S3 na mão! O "amigo" vendedor mostrou um monte de features (Aquela do vídeo sobre a tela é, inútil, mas maneira!) . . . ai fiz as contas, vi que se vender o 4S agora precisarei de pouco para pegar o galaxy, e pronto fiquei com isso na cabeça!

bleony escreveu:Mas acho que é um problema que não tem solução. São 2 sistemas com personalidade muito forte, e acho praticamente impossível que um venha a adotar os elementos do outro que me fazem falta :(

Pois é, infelizmente! Seria d+ ter algumas coisas de um no outro!

Acho que vou esperar mais um pouco, testar mais com o JB e ver como será o iPhone 5.

Valeu pelas dicas pessoal!
[]s,
Renato Pinheiro
Anterior

Voltar para Android