dtwoiski escreveu:Pela USB a recarga é ridículamente lenta. Precisa ter um cabo que seja só pra carga, ou que chaveie para dados ou carga.
Dá pra saber se o aparelho está enxergando a fonte de carga como USB ou A/C, é só olhar no item about das configurações do sistema e entrar em status.
Tem dock que faz enxergar como USB também, deixando lento pra caramba.
Esses cabos que fazem o aparelho enxergar como A/C deixam a carga MUITO, mas MUITO mais rápida.
Por isso achei rápido..aqui apareceu "Charging (USB)" mesmo.
boogieboy escreveu:Putz, que autonomia excelente.
Vou tentar usar essa sua "metodologia" com o meu Galaxy Nexus, para comparar os resultados.
O critério tem que ser repetitivo e o mesmo, como disse no outro tópico, mais antigo, até a lista de músicas que ouço é sempre a mesma, na mesma ordem...
boogieboy escreveu:Só que o ideal seria estar na mesma área de sinal, é utilizar o mesmo fone bluetooth que o mmelo usa, para que o teste seja realmente bem feito.
Com certeza, porque isso interfere muito. Por isso que não fiz teste com GPS em nenhum deles, pois o dia estando só um pouco mais nublado já iria interferir.
boogieboy escreveu:Tem algum Gnexus aí para testar?
Poderia mandar pra você o meu, para complementar os seus testes, se achar relevante.
Não tenho nenhum Nexus não...agora para testar aqui com seu até daria, mas teria que programar muito bem isso, para a esposa não achar que comprei mais um aparelho aqui!
A princípio nessas semanas à frente tô enrolado, pelo menos para garantir que vou fazer exatamente a mesma coisa.
frabaptista escreveu:Otimo comparativo, essa foi uma ideia show do mmelo.
Eu so acho que deveria entrar no teste algo como 2hs de video rolando, pois com o teste 95% de screen off acaba sendo meio irreal pelo menos para o MEU USO.
É verdade, foi sugerido nos outro, mas como eu não tinha mais alguns aparelhos na época eu acabei não fazendo.
Vou ver se fazemos como o Sebastian fe uma vez; usar o mesmo video, assim qualquer um aqui pode fazer o teste!