O que estão jogando no momento?

Moderadores: dflopes, asilvamaia

<<

pedrolopes665

Avatar do usuário

Moderador

Mensagens: 10404

Registrado em: Sex Jul 15, 2011 11:10 am

Localização: RJ

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 6:19 pm

Re: O que estão jogando no momento?

nickfury escreveu:
pedrolopes665 escreveu:
nickfury escreveu:
Str1der escreveu:
pedrolopes665 escreveu:
dflopes escreveu:
Str1der escreveu:Chrono Trigger, via emulador no Lumia 920. :mrgreen:

clássico, nuff' said.



Re-zerei ha uns anos atras no emulador pra android tb.
Um pouco antes de lancarem o game em si na gplay.

Mas CT eh bom jgoar no emulador, pq vc salva o game a hr q quiser.

Classico saved é antes da luta do Glenn contra o Jimmy. Depois nao precisa jogar o game inteiro pra ver o final com/sem ele.


Abrcs

Nunca fiz final nesse jogo! Olha o spoiler, p**ra! :D


No final do jogo o trem explode! :shock

Hahahahha pior que em um dos finais o "trem" explode mesmo.

Quer dizer... Não exatamente no final; antes da luta do ult boss.

Enviado do meu Galaxy K Zoom


Tem trem? Nem lembrava disso!

Por isso que coloquei entre aspas. N eh trem, eh a Epoch.

Enviado do meu Galaxy K Zoom
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class


Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

costacafj

Avatar do usuário

Conselheiro

Mensagens: 670

Registrado em: Seg Out 11, 2010 8:41 am

Twitter: costacafj

Gadget: Mi Max

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 8:16 pm

Re: O que estão jogando no momento?

Bom, vamos lá!

- GTA V (de novo) no PS3
- The Last of Us no PS3
- Tomb Raider no PC

Já tenho na fila o Batman Arkham Origins no PC tbm (peguei em promoção na Steam por menos de 10 reais)
@costacafj
- Mi Max (Vivo + Claro)
- MacBook Pro (trabalho)
<<

pedrolopes665

Avatar do usuário

Moderador

Mensagens: 10404

Registrado em: Sex Jul 15, 2011 11:10 am

Localização: RJ

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 8:22 pm

Re: O que estão jogando no momento?

costacafj escreveu:Já tenho na fila o Batman Arkham Origins no PC tbm (peguei em promoção na Steam por menos de 10 reais)


Eh bom; mas o Arkham City eh melhor. E, se nao comprou os DLCs, deu sorte!! Sao pessimos!!


Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class


Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

cambalhota

Mensagens: 237

Registrado em: Qui Mar 21, 2013 12:05 pm

Estado: Rio de Janeiro

Cidade: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 9:34 pm

Re: O que estão jogando no momento?

PC: Acabei de zerar Batman Arkham Origins. Vou começar a jogar Child of Light.
Smartphone: Grim Fandango via emulador
Tablet: Hearthstone.
Defy > Galaxy Ace > Galaxy S > Galaxy S II > Galaxy S3 > Lumia 520 > Moto G 2013 > Moto G 2014 > Moto X 2013 > Iphone 5c > Lumia 520 > Zenfone 2 Laser > Le Max 2 (desde 23/05/17)
<<

Str1der

Avatar do usuário

Mensagens: 1243

Registrado em: Qui Mar 01, 2012 2:49 pm

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 9:51 pm

Re: O que estão jogando no momento?

Tô ligado nos oito finais diferentes dele.

E chega de spoilers! :D
<<

louroneto

Mensagens: 166

Registrado em: Qua Ago 04, 2010 9:50 pm

Localização: Itabuna/BA

Gadget: Galaxy Note 10.1 14E

Estado: Bahia

Cidade: Itabuna

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 10:24 pm

Re: O que estão jogando no momento?

E eu, que só agora tenho um notebook regular para jogos em low resolution, estou jogando SKYRIM (sonho antigo), FIFA 14 e FORMULA 1 2013. Todos para PC.
Mascate de aparelhos, kkkk
<<

nickfury

Mensagens: 831

Registrado em: Ter Ago 26, 2008 11:14 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 10:51 pm

Re: O que estão jogando no momento?

Str1der escreveu:Tô ligado nos oito finais diferentes dele.

E chega de spoilers! :D


Tem um final que o chefe a ser derrotado é o lula, dentro do palácio do foro de são paulo.
Reza a lenda que ninguém nunca zerou esse final :shock
<<

GRUNAUGEN

Mensagens: 350

Registrado em: Ter Nov 02, 2010 6:09 pm

Localização: VIANA/ES

Twitter: renatoferrobr

Gadget: Moto X Play

Estado: Espírito Santo

Cidade: VIANA

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 10:55 pm

Re: O que estão jogando no momento?

DOTA2 hj e sempre ^^
∎ Atualmente:
MOTOROLA MOTO X PLAY - Android 6.0.1
∎ Anteriormente:
LG G2 << Nokia Lumia 930 << LG G3 D855<< Lumia 925 << Nexus 4 << GALAXY X << Samsung Galaxy SII << HTC HD2

Twitter: renatoferrobr
<<

pedrolopes665

Avatar do usuário

Moderador

Mensagens: 10404

Registrado em: Sex Jul 15, 2011 11:10 am

Localização: RJ

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 11:03 pm

Re: O que estão jogando no momento?

GRUNAUGEN escreveu:DOTA2 hj e sempre ^^


Add aew e bora jogar uma partida: Lpuer


Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class


Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

Str1der

Avatar do usuário

Mensagens: 1243

Registrado em: Qui Mar 01, 2012 2:49 pm

Mensagem não lida Ter Jan 06, 2015 11:12 pm

Re: O que estão jogando no momento?

nickfury escreveu:
Str1der escreveu:Tô ligado nos oito finais diferentes dele.

E chega de spoilers! :D


Tem um final que o chefe a ser derrotado é o lula, dentro do palácio do foro de são paulo.
Reza a lenda que ninguém nunca zerou esse final :shock

Nesse caso, todos se f$%em no final... :D
<<

T-Rodman

Avatar do usuário

Moderador de Fórum

Mensagens: 1392

Registrado em: Sáb Dez 29, 2007 5:15 am

Localização: Jaú/SP

Twitter: @tearodman

Gadget: Lenovo Vibe A7010

Estado: São Paulo

Cidade: Jaú

Mensagem não lida Qua Jan 07, 2015 12:27 am

Re: O que estão jogando no momento?

asilvamaia escreveu:
T-Rodman escreveu:League of Legends, rs. (e só de Miss Fortune pra deixar todo mundo doido lá, kkk)


Eu instalei isso no PC, e fui pra "brincar", mas a galera leva essa parada muito a sério. Só não chamaram minha mãe de santa rsrsrs

só desligar a mente e jogar na sua.
um tempão eu jogava sem responder nada.
Tentei Dota, mas não rolou. Agora vou esperar o da Blizzard ve se sai algo decente, rs.
Povo reclamava até da minha build (velocidade de ataque, critical e life-steal). Daí viam meus stats no final e ficavam mimimi, rs.


outro jogo que tá acabando com minha vida, no celular: Star Wars Galactic Defense.
Jogo tipo tower defense, com tema star wars.
Alienware M11x | Lenovo X51s| Macbook Pro 13" |iMac 24" | PS3|PS4 |Lenovo Vibe
<<

asilvamaia

Avatar do usuário

Moderador de Fórum

Mensagens: 1055

Registrado em: Dom Set 28, 2008 1:30 pm

Localização: São Paulo - SP

Twitter: sandromaia

Gadget: iPhone 6

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Mensagem não lida Qua Jan 07, 2015 6:28 am

Re: O que estão jogando no momento?

costacafj escreveu:Bom, vamos lá!

- GTA V (de novo) no PS3
- The Last of Us no PS3
- Tomb Raider no PC

Já tenho na fila o Batman Arkham Origins no PC tbm (peguei em promoção na Steam por menos de 10 reais)


Tá com GTA e Last em midia física? Se for, qdo terminar, quero emprestado rsrsrsr
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+G920 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB
Raspberry Pi + Kodi 17.3 + Recalbox + Brazuca Play + Spotify (falta só Netflix)

Recomendações
<<

costacafj

Avatar do usuário

Conselheiro

Mensagens: 670

Registrado em: Seg Out 11, 2010 8:41 am

Twitter: costacafj

Gadget: Mi Max

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Mensagem não lida Qua Jan 07, 2015 6:31 am

Re: O que estão jogando no momento?

asilvamaia escreveu:
costacafj escreveu:Bom, vamos lá!

- GTA V (de novo) no PS3
- The Last of Us no PS3
- Tomb Raider no PC

Já tenho na fila o Batman Arkham Origins no PC tbm (peguei em promoção na Steam por menos de 10 reais)


Tá com GTA e Last em midia física? Se for, qdo terminar, quero emprestado rsrsrsr


Só GTA, The Last of Us eu peguei na promoção de natal na PSN :lol:
@costacafj
- Mi Max (Vivo + Claro)
- MacBook Pro (trabalho)
<<

Pacman

Avatar do usuário

Mensagens: 391

Registrado em: Qui Mai 30, 2013 12:35 pm

Estado: Minas Gerais

Mensagem não lida Qua Jan 07, 2015 7:38 am

Re: O que estão jogando no momento?

BF4!!!!!!!!!
<<

nickfury

Mensagens: 831

Registrado em: Ter Ago 26, 2008 11:14 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem não lida Qua Jan 07, 2015 8:38 am

Re: O que estão jogando no momento?

Pacman escreveu:BF4!!!!!!!!!


x2 :violence-ak47: :violence-ak47: :violence-guntoting:
AnteriorPróximo

Voltar para Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron
Powered by phpBB © 2000-2007 phpBB Group & Designed by ST Software for blacklist.org. Traduzido por: Suporte phpBB
phpBB SEO
Política de Privacidade