[COMPRO] Xbox 360

Moderador: rodmaia

Regras do fórum
Esta Seção tem seus tópicos apagados após 60 dias de inatividade.
<<

Stanley

Estado: Minas Gerais

Mensagem não lida Dom Jul 30, 2017 6:55 pm

[COMPRO] Xbox 360

Olá pessoal,

Na realidade, estou estudando a possibilidade de compra de um Xbox (pode ser o 360 mesmo). Não sou aficionado por games e não entendo literalmente nada, fui dar uma pesquisada e me perdi em meio a tantos tipos de desbloqueios, etc. Tenho um PS2, mas estou cogitando pegar um Xbox por causa dos seguinte:

- Kinect
- Jogar os games de futebol do Xbox (Winning Eleven? PES? Fifa? Enfim, esses aí, rs)
- Não tenho interesse nenhum em jogar online
- E também pela nostalgia (rodar jogos de Snes e Playstation 1, principalmente)

Estou em dúvida nesse item da nostalgia, se terei facilidade para rodar. Consigo baixar online (internet é boa), e também tenho um HD externo convencional de 1 Tb disponível. Só não sei NADA se com o Xbox é possível atender todos esses itens que listei acima. Se sim, preciso saber depois é qual o tipo de desbloqueio que preciso fazer, etc.

Bom, quanto ao preço, pesquisei por alto, e vi que o Xbox 360 pode girar a partir de R$ 350, portanto, esse é o preço base que vou definir, porém, negociável dependendo do caso.

Obrigado!
Editado pela última vez por Stanley em Seg Jul 31, 2017 3:53 pm, em um total de 1 vez.
Não tenha surpresas com seus arquivos e documentos, salve-os com segurança nas nuvens com o Dropbox e acesse de qualquer lugar.
Evite perdê-los. Crie sua conta gratuitamente e ganhe alguns GB úteis de espaço. Tenha seus arquivos sempre que precisar com o Dropbox!
Nas nuvens tem de tudo, até o que não tem. Imagina o que você nem precisa, e acaba achando, sem ao menos procurar, nem precisar.

(•) Recomendações no Fórum
<<

cristiano-guimaraes

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Dom Jul 30, 2017 11:55 pm

Re: [COMPRO] Xbox 360