A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

Moderador: T-Rodman

<<

pedrolopes665

Avatar do usuário

Moderador

Mensagens: 10389

Registrado em: Sex Jul 15, 2011 11:10 am

Localização: RJ

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 10:34 am

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

Vc jah ta trocando seu Acro S que ainda nem chegou?!?! :? :lol: :lol: :lol:


abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class


Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

bleony

Avatar do usuário

Administrador

Mensagens: 17224

Registrado em: Sex Nov 24, 2006 9:17 am

Estado: Rio de Janeiro

Cidade: Niterói

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 10:37 am

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

pedrolopes665 escreveu:Vc jah ta trocando seu Acro S que ainda nem chegou?!?! :? :lol: :lol: :lol:

Isso não é mais novidade para ninguém, né?! :D Se ele durar até o WP8 sair e se tornar mais popular, já tem que se dar muito por satisfeito, pq ficar no Android pra mim tem sido algo complicado, só continuo pq ainda acho que estou melhor que no iPhone.
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

RYamaga

Avatar do usuário

Mensagens: 633

Registrado em: Dom Mai 20, 2007 1:49 am

Localização: São Paulo - SP

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 11:02 am

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

bleony escreveu:
pedrolopes665 escreveu:Vc jah ta trocando seu Acro S que ainda nem chegou?!?! :? :lol: :lol: :lol:

Isso não é mais novidade para ninguém, né?! :D Se ele durar até o WP8 sair e se tornar mais popular, já tem que se dar muito por satisfeito, pq ficar no Android pra mim tem sido algo complicado, só continuo pq ainda acho que estou melhor que no iPhone.


Nesse tópico que tanto fala de diferentes OS's e plataformas, vou dar o meu testemunho atual:

Uso um Ultimate desde Outubro do ano passado, quando meu Galaxy S (o 1 mesmo) se suicidou e caiu no vaso sanitário. :violin:
Antes dele, tive um Milestone, fiquei com um 3GS por um tempo (odiei) e, muito, muito antes, um Treo 700WX, que rodava Windows Mobile (e eu amava).
Agora, quando mandei o HTC pra assistência técnica (e vou mandar de novo) peguei um 4S de 64. Fiz jailbreak. Olha, não dá. O sistema continua todo travadão, não tem muitas opções de configuração dentro dos apps, a integração é ruim e a tela, afe... que coisica. Não precisa ser gigantelesca como a tendência de agora (nem como a do Ultimate), mas definitivamente, mesmo com a bela resolução do iPhone, não dá.
Dia desses comecei a consertar o Galaxy S (aliás, alguém indica um bom site pra comprar peças?) e só de pegar na mão, senti: "caramba, ESSE é o tamanho de tela ideal". Pois é, então estou usando (trocando o chip) um Galaxy S 1, um iPhone 4S branco de 64 (que foi pra patroa, e de quebra, peguei o 4 de 16G dela), um iPhone 4 de 16, e o HTC Ultimate. Todos ao mesmo tempo, cada dia um, ou todos no mesmo dia...
Conclusão? Se o Jelly Bean, ou mesmo o ICS fizessem a bateria durar por um tempo decente, Android é o que mais se aproxima do ideal para mim. Dá pra configurar tudo, a integração entre apps e entre o sistema é plena, como muitas opções (principalmente as de "compartilhar"). Mas agora a tendência é só megatelas difíceis de mexer com uma mão só. Por isso não peguei o Nexus, nem o Razr, nem o S3. Fiquei UMA semana com o S2 e já achei muito gigante.
Ué, mas a tela do Ultimate é de 4.3". Eu sei. Mas o Windows Phone tem outro design, tudo grande e dá pra mexer sossegado com uma mão só. Problema, e é sério e não apenas mimimi: aplicativos. Não tem mesmo. Os tais "essenciais" são inferiores à qualquer plataforma eu tenha testado. Whatsapp? Pobre? Facebook? Um pouco lento (mas melhor que os do iOS e Android antes da arrumada de ontem). Taptalk? ha ha ha. Flipboard? Não existe. Sugarsync? Springpad? Não tem. Enfim, não tem MESMO.
E o Explorer dá muito erro, do nada. Sempre acho que é a conexão. Mas aí abro outro app que usa internet e o app vai bem. O explorer, NADA. Falta printscreen (não dá pra fazer), falta travar a orientação da tela (para ler deitado). Ao menos a bateria dura MUITO, o sistema é estável e a câmera sensacional. Mesmo, muito, muito boa.

Mas aqui estou eu divagando... enfim, talvez estejamos próximos de algo perfeito, mesmo que a insatisafação seja movida por uma doença de nós usuários, deve haver num futuro próximo, algo que ande casado com nossas expectativas (que oscilam demais em função do perfil de cada usuário) e com os novos hardwares e softwares.

Se o iPhone novo simplesmente esticar a tela, esquece. Pra mim, não serve.

Por incrível que pareça, mais de dois anos depois, percebo que a tela do GalaxyS 1 era perfeita para mim. Fazer o quê? Era feliz e não sabia???
iPhone 5C, azul, 16G EMPRESTADO
Smartphones: looooonga história. Highlights:Palm Treo, HTC Ultimate, Galaxy S1, iPhones...
Notes? Dia a dia: MBP 13"(HD pifado)
Desktops? i5, 21"
iPad 1, WIFI, 16G
Kindle WIFI

facebook e twitter: ryamaga
<<

pedrolopes665

Avatar do usuário

Moderador

Mensagens: 10389

Registrado em: Sex Jul 15, 2011 11:10 am

Localização: RJ

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 11:16 am

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

Bom relato, RY.

Se vc quiser uma boa duracao de bateria vai ter q aprender a mexer no better battery stats e descobrir quais apps/servicos comem mais sua bateria.
Anyway, uma bateria extra pro seu i9000 deve valer a pena.
E peças; acho q o melhor lugar msmo eh o ebay


Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class


Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagens: 7193

Registrado em: Ter Mar 03, 2009 6:37 pm

Localização: Campo Grande

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 11:21 am

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

pedrolopes665 escreveu:
velhojack escreveu:o que me faz mais diferença é a qualidade e quantidade dos aplicativos para o iOS


Essa questao de quantidade esta sendo mto discutida ultimamente.
A appstore esta com uns 700mil apps e o Play com 600mil, mas os apps principais e mais baixados tem nas duas plataformas.

E isso eh extremamente interessante pra M$. Claro que loja do wp ainda n esta com todos os apps principais, mas isso deve ocorrer em bem pouco tempo se a plataforma realmente crescer.

ps: ok ok... nós sabemos que pra vc, alguns apps essenciais existem soh no iOS. Mas eh caso especificio pra quem trabalha com som ;)


Abrcs



Mas não é só som não (na verdade voltados para música, criação musical mesmo)... mas além desdes voltados para musicas existem ferramentas para foto e video que são muito melhores no iOS, é triste mas é verdade... fora que tem revistas e conteúdos que vc só encontra para iPad, enfim no Android vc até pode encontrar aplicativos com funções semelhantes mas entra aí a qualidade desses aplicativos... :roll: um exemplo bobo, mas que faz a diferença pra quem usa redes sociais, a atualização do facebook para o iOS ficou duas vezes mais rapida e é muito mais bem acabada no iOS do que a versão para android... espero que um dia isso mude para assim eu poder voltar para o Android, massss nesses meses com o Android eu fiquei muito decepcionado com as aplicações...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

bleony

Avatar do usuário

Administrador

Mensagens: 17224

Registrado em: Sex Nov 24, 2006 9:17 am

Estado: Rio de Janeiro

Cidade: Niterói

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 11:25 am

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

pedrolopes665 escreveu:Bom relato, RY.

Se vc quiser uma boa duracao de bateria vai ter q aprender a mexer no better battery stats e descobrir quais apps/servicos comem mais sua bateria.
Anyway, uma bateria extra pro seu i9000 deve valer a pena.
E peças; acho q o melhor lugar msmo eh o ebay

Nem sei se precisa tanto, pois no One X e no S3 eu tive uma duração de bateria bem melhor do que no iOS. Agora, a boa duração da bateria no WP é justamente fruto da falta de integração entre os Apps e do hardware mais modesto dos aparelhos.
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

RYamaga

Avatar do usuário

Mensagens: 633

Registrado em: Dom Mai 20, 2007 1:49 am

Localização: São Paulo - SP

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 11:27 am

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

pedrolopes665 escreveu:Bom relato, RY.

Se vc quiser uma boa duracao de bateria vai ter q aprender a mexer no better battery stats e descobrir quais apps/servicos comem mais sua bateria.
Anyway, uma bateria extra pro seu i9000 deve valer a pena.
E peças; acho q o melhor lugar msmo eh o ebay


Cara, desligava quase todos os push. Desligava WIFI e GPS (que aliás era uma m****). Baixei trocentos apps de consumo de bateria ou mesmo aqueles mais aprofundados que mexem nos settings mais obscuros. O BBstatus foi um deles. Mesmo com tudo isso e com a tela com brilho mínimo (mais widgets pesados desligados, mais livewallpapers desligados)... mesmo com tudo isso, não chegava nem a um dia de carga.
O mesmo ocorreu com o S2, chegou a um dia ao menos. MAS, acho as cores da tela do S2, com perdão a quem gosta, PODRES. Acho as cores PODRES. Um amarelo/esverdeado esquisito.

No ebay eu encontrei uns caras, vamos ver...
iPhone 5C, azul, 16G EMPRESTADO
Smartphones: looooonga história. Highlights:Palm Treo, HTC Ultimate, Galaxy S1, iPhones...
Notes? Dia a dia: MBP 13"(HD pifado)
Desktops? i5, 21"
iPad 1, WIFI, 16G
Kindle WIFI

facebook e twitter: ryamaga
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagens: 7193

Registrado em: Ter Mar 03, 2009 6:37 pm

Localização: Campo Grande

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 11:30 am

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

bleony escreveu:
velhojack escreveu:é Bleony, eu tentei e tentei muito gostar do Android :roll: mas não teve jeito, no meu caso não to me importando com o tamanho da tela pois o que me faz mais diferença é a qualidade e quantidade dos aplicativos para o iOS, e se por um lado a tela é menor, pelo menos é bem mais pratico de levar no bolso... mas são gostos e escolhas... qdo preciso de tela maior já apelo para os tablets...

Pois é, eu tb não consigo gostar do Android, mas também não consigo gostar do iPhone :cry: Então, pra mim, a solução fica no impossível: um Acro S ou um One X com iOS ... ou na Apple lançar algo realmente diferente esse ano.

Quanto à questão dos apps, quantidade realmente abro mão, para Android tenho Apps para tudo que preciso. Mas, em relação à qualidade sou obrigado a concordar, para Android tem muito mais apps de qualidade (mais funções e mais bonitos).

Quanto à levar no bolso, particularmente, exceto no caso do Gnote, não tive problema com isso não. Mesmo o GS3 e o One X que são bem maiores que o iP4, senti 100% confortável em carregar comigo, usar ou falar ao telefone. Tablet eu fico fora, pois é um gasto extra sem muita função pra mim, já que não posso estar sempre com ele à mão.



Pois é Bleony o iPhone tem muita coisa pra melhorar, algumas coisas que eu acho q a Apple nunca va abrir mão, mas o que eu sinto e vc concorda comigo é na questão dos aplicativos, andei testando muito os mesmos aplicativos rodando no Galaxy S II e no iPhone, e no tablet eee Pad e no iPad 2 e cheguei a conclusão que a maioria deles rodam melhores no iOS (estabilidade e velocidade), e além da performance possuem mais recursos... tudo bem, não é culpa do SO, mas por enquanto eu vejo que tem muito mais interesse dos desenvolvedores no iOS do que no Android, talvez o retorno no iOS deva ser melhor para eles... Quanto ao tamanho realmente vai de pessoa, eu gosto de colocar o smart no bolso da camisa o GS II ficava pra fora... pior q acho q o iP5 vai ficar pra fora tb... :roll:
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

RYamaga

Avatar do usuário

Mensagens: 633

Registrado em: Dom Mai 20, 2007 1:49 am

Localização: São Paulo - SP

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 11:33 am

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

bleony escreveu:
pedrolopes665 escreveu:Bom relato, RY.

Se vc quiser uma boa duracao de bateria vai ter q aprender a mexer no better battery stats e descobrir quais apps/servicos comem mais sua bateria.
Anyway, uma bateria extra pro seu i9000 deve valer a pena.
E peças; acho q o melhor lugar msmo eh o ebay

Nem sei se precisa tanto, pois no One X e no S3 eu tive uma duração de bateria bem melhor do que no iOS. Agora, a boa duração da bateria no WP é justamente fruto da falta de integração entre os Apps e do hardware mais modesto dos aparelhos.


Sabe aquela frase, que agora virou farofa: "hardware mais modesto não quer dizer smartphone mais lento"? Pois é, o smart mais fluido que já tive é o Ultimate. Mais que o 4S.

Agora, bleony, no teste que fiz com o S3, a bateria durou 10 horas. Fotos, internet e ligações (de uma hora no total), GPS (que consome MUITOOOOOO).
iPhone 5C, azul, 16G EMPRESTADO
Smartphones: looooonga história. Highlights:Palm Treo, HTC Ultimate, Galaxy S1, iPhones...
Notes? Dia a dia: MBP 13"(HD pifado)
Desktops? i5, 21"
iPad 1, WIFI, 16G
Kindle WIFI

facebook e twitter: ryamaga
<<

pedrolopes665

Avatar do usuário

Moderador

Mensagens: 10389

Registrado em: Sex Jul 15, 2011 11:10 am

Localização: RJ

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 11:35 am

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

bleony escreveu:
pedrolopes665 escreveu:Bom relato, RY.

Se vc quiser uma boa duracao de bateria vai ter q aprender a mexer no better battery stats e descobrir quais apps/servicos comem mais sua bateria.
Anyway, uma bateria extra pro seu i9000 deve valer a pena.
E peças; acho q o melhor lugar msmo eh o ebay

Nem sei se precisa tanto, pois no One X e no S3 eu tive uma duração de bateria bem melhor do que no iOS. Agora, a boa duração da bateria no WP é justamente fruto da falta de integração entre os Apps e do hardware mais modesto dos aparelhos.


Fato. Mas o RY quer continuar com o GS 1.


RY, os apps que dizem economizar bateria geralmente fazem o contrario. rs.
O BBStats nao faz nada... ele apenas te da relatorio de qual app/servico esta causando wakelock (acordando o aparelho do deep sleep).

Nao lmbro bem como era a autonomia do meu GS 1, mas eu tinha 3 baterias pra ele, entao nunca ficava a pé! ;)


Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class


Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

RYamaga

Avatar do usuário

Mensagens: 633

Registrado em: Dom Mai 20, 2007 1:49 am

Localização: São Paulo - SP

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 11:43 am

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

velhojack escreveu:Pois é Bleony o iPhone tem muita coisa pra melhorar, algumas coisas que eu acho q a Apple nunca va abrir mão, mas o que eu sinto e vc concorda comigo é na questão dos aplicativos, andei testando muito os mesmos aplicativos rodando no Galaxy S II e no iPhone, e no tablet eee Pad e no iPad 2 e cheguei a conclusão que a maioria deles rodam melhores no iOS (estabilidade e velocidade), e além da performance possuem mais recursos... tudo bem, não é culpa do SO, mas por enquanto eu vejo que tem muito mais interesse dos desenvolvedores no iOS do que no Android, talvez o retorno no iOS deva ser melhor para eles... Quanto ao tamanho realmente vai de pessoa, eu gosto de colocar o smart no bolso da camisa o GS II ficava pra fora... pior q acho q o iP5 vai ficar pra fora tb... :roll:


Velho, não concordo 100%. Testei um monte de OUTROS apps em circunstâncias parecidas com a sua (iPad1, iPhone 4S, Galaxy S2 e até Windows Phone).
Sugarsync - iOS mata a pau. Rápido e bem melhor (mas com MENOS opções).
Twitter - Android detona. MASSSSS: Windows Phone rules. Muito rápido e aplicativo mais bonito.
Skydrive - pasme, o melhor skydrive é o de iOS.
Foursquare - no Windows Phone ele é intuitivo, tem MAIS opções. MASSSSS o hardware do iOS deixa ele mais útil no iPhone...
Netflix - QUANDO FUNCIONA, no Windows Phone é melhor. A opção de legendas e otimização (velocidade da internet x qualidade da imagem) é perfeita. No iOS também apresenta falhas de conexão, mas demora demais quando você troca de legendas e áudio no meio do filme. No Android? Tudo rápido, tudo fluido, muito bom.

Enfim, deviam vender um celular, como se fôsse desktop ou note: nós podíamos escolher o aparelho e comprar o OS e instalar...
iPhone 5C, azul, 16G EMPRESTADO
Smartphones: looooonga história. Highlights:Palm Treo, HTC Ultimate, Galaxy S1, iPhones...
Notes? Dia a dia: MBP 13"(HD pifado)
Desktops? i5, 21"
iPad 1, WIFI, 16G
Kindle WIFI

facebook e twitter: ryamaga
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagens: 7193

Registrado em: Ter Mar 03, 2009 6:37 pm

Localização: Campo Grande

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 11:49 am

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

RYamaga escreveu:
velhojack escreveu:Pois é Bleony o iPhone tem muita coisa pra melhorar, algumas coisas que eu acho q a Apple nunca va abrir mão, mas o que eu sinto e vc concorda comigo é na questão dos aplicativos, andei testando muito os mesmos aplicativos rodando no Galaxy S II e no iPhone, e no tablet eee Pad e no iPad 2 e cheguei a conclusão que a maioria deles rodam melhores no iOS (estabilidade e velocidade), e além da performance possuem mais recursos... tudo bem, não é culpa do SO, mas por enquanto eu vejo que tem muito mais interesse dos desenvolvedores no iOS do que no Android, talvez o retorno no iOS deva ser melhor para eles... Quanto ao tamanho realmente vai de pessoa, eu gosto de colocar o smart no bolso da camisa o GS II ficava pra fora... pior q acho q o iP5 vai ficar pra fora tb... :roll:


Velho, não concordo 100%. Testei um monte de OUTROS apps em circunstâncias parecidas com a sua (iPad1, iPhone 4S, Galaxy S2 e até Windows Phone).
Sugarsync - iOS mata a pau. Rápido e bem melhor (mas com MENOS opções).
Twitter - Android detona. MASSSSS: Windows Phone rules. Muito rápido e aplicativo mais bonito.
Skydrive - pasme, o melhor skydrive é o de iOS.
Foursquare - no Windows Phone ele é intuitivo, tem MAIS opções. MASSSSS o hardware do iOS deixa ele mais útil no iPhone...
Netflix - QUANDO FUNCIONA, no Windows Phone é melhor. A opção de legendas e otimização (velocidade da internet x qualidade da imagem) é perfeita. No iOS também apresenta falhas de conexão, mas demora demais quando você troca de legendas e áudio no meio do filme. No Android? Tudo rápido, tudo fluido, muito bom.

Enfim, deviam vender um celular, como se fôsse desktop ou note: nós podíamos escolher o aparelho e comprar o OS e instalar...



Cara, NETFLIX rapido no android??? De jeito nenhum!! Pelo menos no GS II e no Asus TF 101 dá raiva, vc arrasta a tela para ver os outros titulos e fica tudo engasgando, a não ser que atualizaram essa semana e eu não vi, vou testar de novo, engraçado que fiz agora o teste no iPad 3 e não vi essa demora na troca de legendas e audio, simplesmente instantaneo, vc testou o Netflix atualizado?
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

pedrolopes665

Avatar do usuário

Moderador

Mensagens: 10389

Registrado em: Sex Jul 15, 2011 11:10 am

Localização: RJ

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 11:52 am

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

RY,
vc consegue fazer essa analise para alguns desses apps:

Chrome (ou navegador padrao),
Dropbox,
Instagram,
Soundhound ou shazam,
tapatalk,
Youtube,
Whatsapp,
Viber,
App do seu banco (se eh q vc usa)


Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class


Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

RYamaga

Avatar do usuário

Mensagens: 633

Registrado em: Dom Mai 20, 2007 1:49 am

Localização: São Paulo - SP

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 11:54 am

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

velhojack escreveu:Cara, NETFLIX rapido no android??? De jeito nenhum!! Pelo menos no GS II e no Asus TF 101 dá raiva, vc arrasta a tela para ver os outros titulos e fica tudo engasgando, a não ser que atualizaram essa semana e eu não vi, vou testar de novo, engraçado que fiz agora o teste no iPad 3 e não vi essa demora na troca de legendas e audio, simplesmente instantaneo, vc testou o Netflix atualizado?


Sim, no meu S1 o Netflix vai macio. Agora, na navegação pelos filmes, trava até no note :D :D :D

Brincadeira, vou testar de novo, agora no iPhone. Peraí.
iPhone 5C, azul, 16G EMPRESTADO
Smartphones: looooonga história. Highlights:Palm Treo, HTC Ultimate, Galaxy S1, iPhones...
Notes? Dia a dia: MBP 13"(HD pifado)
Desktops? i5, 21"
iPad 1, WIFI, 16G
Kindle WIFI

facebook e twitter: ryamaga
<<

RYamaga

Avatar do usuário

Mensagens: 633

Registrado em: Dom Mai 20, 2007 1:49 am

Localização: São Paulo - SP

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 12:10 pm

Re: A busca pelo smart ideal! Será que Existe mesmo?‏

pedrolopes665 escreveu:RY,
vc consegue fazer essa analise para alguns desses apps:

Chrome (ou navegador padrao),
Dropbox,
Instagram,
Soundhound ou shazam,
tapatalk,
Youtube,
Whatsapp,
Viber,
App do seu banco (se eh q vc usa)


Vamos lá, alguns já fiz e vai de memória:

Chrome (ou navegador padrao): no iPhone, o Safari ainda é mais rápido. No Android, comparando o Dolphin, com o Chrome, com o XScope e com o Opera, o Xscope é o mais rápido. MUITO mais rápido. Precisava de um Android mais parrudo para ser conclusivo. No Windows Phone, quando o Explorer vai, às vezes ele empata com o Android, às vezes mais lento, às vezes mais rápido. No geral, aquela meleca do Safari é mais rápido (no iPhone, no iPad é mais lento)

Dropbox: no iPhone é demais. Funciona melhor, mais estável, não trava. No iPad também, mas às vezes trava. No android é mais limitado, mas experiência similar. No Windows Phone não tem app oficial, mas tô baixando um de um cara aqui, já falo.

Instagram: ha ha ha... isso é piada né? No Android é lentão. iPhone é rei nesse app. Tanto que depois que parei de usar o iPhone todo dia, nem entrei mais...

Soundhound: no Windows Phone o "cold start" é lento. Mas funciona bem. Acho que pelo hardware do Ultimate, preciso colocar mais perto da fonte de música. No Android, muito similar ao iPhone. MASSSSS no geral, no iPhone ele é mais rápido e preciso. Tenho que testar se no Android tem aquilo de deitar e a letra passar.

Youtube: aí o Android arregaça. Mais controle, mais opções. No iPhone, não dá pra mexer ou fazer nada ou quase. Instável, às vezes é rápido (mas acho que tem mais a ver com o Youtube que é bugadão). No Windows Phone, similar ao iPhone, mas engasga mesmo E abre muito mais vídeos da versão normal, não se limita ao conteúdo mobile.

Whatsapp: já falei lá em cima. Mas no Android é mais completo que todos. No Windows Phone, BEM RUIM. No iPhone, menos opções mas bem estável.

Viber, só usei no iPhone, vou baixar pro Android. DUVIDO que tenha pra Windows Phone.

App do Itaú: surpresa!!! No Windows Phone ele é mais rápido, mas no geral, nos 3 OS's, bem similar. Em compensação, o idiota coloca o teclado DE LETRAS (alfa) como default. No iPhone é o numérico, assim como no Android.
iPhone 5C, azul, 16G EMPRESTADO
Smartphones: looooonga história. Highlights:Palm Treo, HTC Ultimate, Galaxy S1, iPhones...
Notes? Dia a dia: MBP 13"(HD pifado)
Desktops? i5, 21"
iPad 1, WIFI, 16G
Kindle WIFI

facebook e twitter: ryamaga
AnteriorPróximo

Voltar para Tecnologias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Powered by phpBB © 2000-2007 phpBB Group & Designed by ST Software for blacklist.org. Traduzido por: Suporte phpBB
phpBB SEO
Política de Privacidade