Unboxing Galaxy S7

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Qui Mar 31, 2016 8:50 am

Re: Unboxing Galaxy S7

bleony escreveu:Esse seu é o prata ou o dourado? Não consegui distinguir bem pela foto.

Estou muito na dúvida se compensa esse S7. Queria saber como é a câmera dele em relação ao S6, basicamente na questão do zoom sem perda e o quão grande é a vantagem em ambientes escuros.

O mal é que o S6 ta caro pra pegar, tem tido mais promoções do EDGE do que do S6 normal, e particularmente não gosto muito do EDGE.

No comparativo n5 x s7 edge do phonearena, relatam que a camera do n5 é melhor em fotos com luz do dia, e o s7 é melhor com pouca luz /noturna.

O problema do s6 é a bateria.

via Note V
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qui Mar 31, 2016 9:03 am

Estou considerando esperar pra ver qual vai ser do G5...
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

nickfury

Mensagem não lida Qui Mar 31, 2016 10:00 am

bleony escreveu:Estou considerando esperar pra ver qual vai ser do G5...

São 10:00h agora.
Vou chutar e dizer que você já comprou o S7. :lol:
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Qui Mar 31, 2016 10:10 am

:P :P :P Quero ve-lo ao vivo nesse fds, mas estou realmente inclinado a não comprar.
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Qui Mar 31, 2016 10:47 am

bleony escreveu:Esse seu é o prata ou o dourado? Não consegui distinguir bem pela foto.

Estou muito na dúvida se compensa esse S7. Queria saber como é a câmera dele em relação ao S6, basicamente na questão do zoom sem perda e o quão grande é a vantagem em ambientes escuros.

O mal é que o S6 ta caro pra pegar, tem tido mais promoções do EDGE do que do S6 normal, e particularmente não gosto muito do EDGE.

Esse eh prata. O S6edge que eh dourado. Acho o s6 mais bonito; tanto pela cor qto pela inutil tela edge. Ela n serve pra nada, mas deixa o aparelho mto bonito.

Tirei umas fotos ontem num restaurante com luz baixa... Mas foi o garcom q tirou; n achei q ficaram tao boas.
Usei o S6 tb, mas foi a camera frontal; entao n da pra comparar mto com a cam traseira do s7.

Esse fds vou testar melhor.

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Qui Mar 31, 2016 3:31 pm

Ainda nao deu pra brincar direito, mas ja da pra dizer algumas coisas:

1) to sentindo falta da tela maior do Gnote. Essa transição é sempre dificil. rs

2) ele esquenta. Isso era esperado; nenhum aparelho vem bom e early adopter só se ferra.

3) até agora esta me saindo um S6 com IP68. Bateria parece ser compativel com do Gn4, mas acredito que va melhorar depois q eu finalmente conseguir arrumar as configuracoes dele. rs

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
Anterior

Voltar para Android