S7 e LG G5

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

costacafj

Conselheiro

Twitter: costacafj

Gadget: Mi Max

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qui Jun 02, 2016 9:50 am

Re: S7 e LG G5

phantom75 escreveu:
xmac escreveu:Parece que não teremos o LG G5 tão cedo, acho que nunca. A LG preferiu lançar a versão capada aqui, G5 SE!! Obrigado crise econômica, impostos, dolar nas alturas, etc etc etc

Código:
O LG G5 SE é praticamente idêntico ao LG G5 “normal” no visual e traz o mesmo conjunto de atributos: tela IPS de 5,3 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels e Gorilla Glass 4, 32 GB para armazenamento interno de dados, câmera traseira de 16 megapixels complementada com uma câmera grande angular de 8 megapixels, câmera frontal também de 8 megapixels e bateria removível de 2.800 mAh.

No processamento, porém, quanta diferença: enquanto o LG G5 vem com chip Snapdragon 820 com GPU Adreno 530, o LG G5 SE conta com CPU octa-core Snapdragon 652 e GPU Adreno 510. Além disso, a quantidade de RAM caiu de 4 GB para 3 GB. A intenção, claramente, é reduzir custos: esses dois itens têm grande influência no preço final do dispositivo.

[...]
Não é novidade para ninguém que o atual cenário de dólar alto e incentivos fiscais reduzidos dificulta a adoção de preços mais competitivos. Sob esse ponto de vista, a estratégia da LG de lançar uma versão “capada” do G5 faz sentido. O problema é que o preço não corresponde ao patamar de uma versão “lite”: o LG G5 SE tem valor de venda sugerido de R$ 3.499.

https://tecnoblog.net/196396/lg-g5-se-lancamento/

Tiro no pé. Desculpa esfarrapada. Não vi Samsung, Sony, Motorola ou Apple fazerem isso. Todas estão com seus lançamentos aqui.

Tá com medinho, dona LG?? Pede pra sair!!

Mais uma que está com estratégia furada e joga a culpa em quem estiver mais perto! Pra isso ser uma piada de mal gosto, tem que melhorar muito!

Bruno, pode até cair o preço, mas pra quanto? 2,8/3,0k? Esse aparelho é pra custar o que o Moto X Style custa (na faixa de 2,1 mil), pra brigar legal com o mercado e disputar um lugar ao sol.
@costacafj
- Mi Max (Vivo + Claro)
- MacBook Pro (trabalho)
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qui Jun 02, 2016 10:14 am

costacafj escreveu:Bruno, pode até cair o preço, mas pra quanto? 2,8/3,0k? Esse aparelho é pra custar o que o Moto X Style custa (na faixa de 2,1 mil), pra brigar legal com o mercado e disputar um lugar ao sol.

Pois é, se trouxesse a versão full do G5 já teria que dar uma boa reduzida no preço pra concorrer com o S7... Mas ainda acho que trouxeram a versão capada pois estão prevendo uma redução no preço de curto a médio prazo.
Outra bosta é essa mania de querer dar brinde pra "compensar" o absurdo cobrado... e novamente, brinde por brinde o Gear VR chama mais atenção.

xmac escreveu:Parece que não teremos o LG G5 tão cedo, acho que nunca. A LG preferiu lançar a versão capada aqui, G5 SE!! Obrigado crise econômica, impostos, dolar nas alturas, etc etc etc

Desculpa esfarrapada. A decisão de lançar a versão capada aqui imho foi para terem uma maior liberdade de mexer com o preço. Com o processador que for a LG acaba sendo 2a, 3a ou até 4a opção por aqui, e só melhora um pouco as vendas depois que o preço cai bastante.
Pra mim o erro não foi trazer a versão SE, mas sim chegar com esse preço nada competitivo.

via S7
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Qui Jun 02, 2016 12:21 pm

Putz, o último lançamento decente da lg, foi o g2. Após o g2, nenhum lg foi competitivo.

E acho que o gs6 já bate o g5.

via Note V
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Ter Jun 07, 2016 9:10 am

Puxa, será que só eu achei interessante a iniciativa da LG em sair da mesmice? O sistema modular, essas duas cameras que dão opção de filmar em ângulo de 135 graus no estilo grande angular foram demais! Mas concordo, pisada na bola da LG em trazer a versão menos potente para o Brasil, masss, se isso for compensado no preço depois do lançamento quem sabe...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

Sr_batata

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Ter Jun 07, 2016 12:35 pm

LG tá de sacanagem, não tem outra explicação. Temos, sem dúvida, um record em termos de preço absurdo.

Uma pena, porque achei o aparelho interessante até. Um desses com duas baterias por 2 pila até que me servia bem...
Minhas Referências.

GorillaGlass: Eu acredito.
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Ter Jun 07, 2016 2:13 pm

Sr_batata escreveu:LG tá de sacanagem, não tem outra explicação. Temos, sem dúvida, um record em termos de preço absurdo.

Uma pena, porque achei o aparelho interessante até. Um desses com duas baterias por 2 pila até que me servia bem...

Na verdade, eu acho que LG, Apple, Sony e Sammy estão de sacanagem juntas!! Nunca vi tanto absurdo de preço nos aparelhos de hj em dia... :-x
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Ter Jun 07, 2016 6:32 pm

o novo Sony Z vazou o preço o ponto frio e talvez Seja 3.800!
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

Sebastian

Moderador

Mensagem não lida Qua Jun 08, 2016 12:15 pm

velhojack escreveu:Puxa, será que só eu achei interessante a iniciativa da LG em sair da mesmice? O sistema modular, essas duas cameras que dão opção de filmar em ângulo de 135 graus no estilo grande angular foram demais! Mas concordo, pisada na bola da LG em trazer a versão menos potente para o Brasil, masss, se isso for compensado no preço depois do lançamento quem sabe...

Se visse com sensor 1", zoom ótico, justificava o valor.

via Note V

:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Qua Jun 08, 2016 2:26 pm

Sebastian escreveu:
velhojack escreveu:Puxa, será que só eu achei interessante a iniciativa da LG em sair da mesmice? O sistema modular, essas duas cameras que dão opção de filmar em ângulo de 135 graus no estilo grande angular foram demais! Mas concordo, pisada na bola da LG em trazer a versão menos potente para o Brasil, masss, se isso for compensado no preço depois do lançamento quem sabe...

via Note V

Ué, mas então o S7 e Iphone 6s justificam o valor? Acho q tá tudo caro Marcio... :angry-banghead:
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

Sebastian

Moderador

Mensagem não lida Qua Jun 08, 2016 2:30 pm

velhojack escreveu:
Sebastian escreveu:

via Note V

Ué, mas então o S7 e Iphone 6s justificam o valor? Acho q tá tudo caro Marcio... :angry-banghead:

Isso é verdade! Você tem razão. Mas a lg ganhou deles, nesse quesito rs

via Note V

<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Qua Jun 08, 2016 2:41 pm

Sebastian escreveu:
velhojack escreveu:
Sebastian escreveu:

via Note V

Isso é verdade! Você tem razão. Mas a lg ganhou deles, nesse quesito rs

via Note V

Ganhou MESMO!! Além de trazer produto inferior ao do exterior teve a cara de pau de colocar preço absurdo... mas, quanto ao aparelho em si, deixando de lado essa questão "sem noçãosice" da LG, gostei da opção dual camera, sempre quis um aparelho com lentes grande angular, torço para que vire moda e venha em mais outros aparelhos no futuro, poder optar por capturar com e sem grande ângulo deve ser bom demais, como trocar a lente de uma camera!! Nisso a LG merece os parabéns! :greetings-clappingyellow: mas no preço não mesmo! :angry-banghead:
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy Note 3
Gear VR
Anterior

Voltar para Android