[ Considerações ] Lg G4

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

frabaptista

Conselheiro

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Qui Dez 24, 2015 9:28 am

[ Considerações ] Lg G4

Peguei o Lg G4 do Terius aqui do forum. Estou com ele desde ha 2 dias. Segue alguns pontos:

:arrow: O que gostei :

- O som é maravilhoso, alto e claro. Muito bom.

- Desempenho excelente. Mesmo nao semdo o Snap 810, é o 808 , não esgasgou em nada, muito bom.

- Embora seja plastico, a construção é excelente.

- Entrada para micro SD e bateria removível.

- Qualidade de sinal e ligacao muito boa.

- Modo manual da camera parece excelente, parece pq vi que tem funcao pra c***te, mas nem arrisco a usar.

:arrow: O que NÃO gostei :

- A bateria é ruim. Bem ruim. Nao é a pior de todas, mas desde o G2 que so vai piorando. O G2 era referencia em bateria, o G3 piorou e o G4 parece pior ainda.

- GPS, PQP GPS, nao sei pq mas a LG nao sabe fazer GPS. Aparelho TOP de linha dela e o GPS e MUITO , mas MUITO PIOR que o do Redmi 2 e do que o do A5 . Ele conseguiu perder o sinal do GPS na ponte Rio Niteroi, com visada de 180 graus do céu, so pode ser piada.

Eu nao achei o aparelho nada demais. Sinceramente, foi lançado a 3199 e NAO VALE METADE. Para mim ele nao é o G4 ele e o G3 plus ou G3S . Decepcionante a LG.

Não que seja um aparelho ruim, longe disso, mas sendo o TOP TOP da Lg deveria ser muito, mas muito, mas muito melhor. Nao chega nem perto do S6 e do G note 5.

Esse dificilmente pegaria novamente, já vai pra venda. Preço justo dele deveria ser ZERO, NOVO no máximo 1399 ou 1499 , isso na loja.
<<

wendellimarj

Mensagem não lida Qui Dez 24, 2015 9:54 am

Re: [ Considerações ] Lg G4

Boas considerações. Não entra mais na minha lista.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Nexus 5x 24/05

Referências: MarcB/Armaia/andremagalha/rcmfrio/ bleony/ frabaptista/Flamen
<<

xmac

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qui Dez 24, 2015 10:56 am

Não dá pra entender esse retrocesso quanto à bateria. A do G2 realmente é show. O GPS também é inexplicável. Vou passar longe.
<<

brunops1

Gadget: Galaxy S8 +

Mensagem não lida Qui Dez 24, 2015 3:13 pm

Bem, a minha experiência tem sido um pouco diferente com a minha unidade (traseira em couro preto). Câmera: é excelente, mesmo. Bateria: dura invariavelmente 1d e meio (meu uso: dados ou wifi o dia inteiro, bt e gps desligado sempre, 10 a 15 ligações/dia, email e Wapp direto, não tenho FB nem Twitter, uns 15/20min de youtube e o mesmo de Chrome...)
GPS só usei com easy táxi, 99 táxi e uber e não falhou (meus carros tem GPS embutido).
Considerando que na época que peguei minha opção era um S6 de 16GB, não me arrependo e hoje ainda estou satisfeito com ele de 32GB internos mais o SD 64GB que botei nele.
Obs: meu irmão pegou um dual por causa da câmera e tem reportado 1d e meio constantes de bateria (está satisfeito)
Obs. 2: vou pro Sul no reveillon e vou testar o GPS dele junto com o do carro alugado.
Abs.
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Qui Dez 24, 2015 5:10 pm

Sou um que não gostou muito do G4. O primeiro peguei quando estava com o S6 e não vi motivos para não mudar para o LG. Depois peguei o G4 de couro em uma promoção e mesmo assim não rolou.

Não gostei da construção, o modelos em plástico então... a saturação da tela era tão exagerada que me incomodava. A bateria também não se saiu muito bem por aqui, e por fim, apesar de boa, gostei mais da câmera do S6.

@ Note 5
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

frabaptista

Conselheiro

Mensagem não lida Sex Dez 25, 2015 5:55 am

Não sei se me fiz entender. O G4 não é ruim, pelo contrário, é muito bom tirando o GPS e a bateria fraca, porém sendo o Top Top da LG ele me decepcionou.

O G2 se vc conseguisse conviver com o GPS ruim e a falta de micro Sd era o melhor celular de sua geração para mim. O G3 já não foi tanta a evolução e o G4 continuou na mesma linha.

O G4 e mais um G3 plus ou G3S do que G4.

Qual foi a inovação do G4 perante o G3? Ele foi lançado por 3200, pelo amor. Imagina o cara q pagou esse valor.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
<<

frabaptista

Conselheiro

Mensagem não lida Sex Dez 25, 2015 7:29 am

Outra coisa q esqueci. Demora pra c***te para carregar. Fácil umas 3:30hs.

Tem suporte a carregamento rápido mas não vem com esse carregador. Pqp a LG só pode estar de sacanagem.

O note 4 por exemplo demora 90 min para carregar
<<

Gustavo_bl

Twitter: @gustavolud

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Sex Dez 25, 2015 9:22 am

Valeu Chico... tirei o G4 da minha lista de futuros smart...
-----------------------------------------------------------
Moto Z Play + iPad mini retina 4G 64B + Mac Mini 16Gb 2012 edition
---------------------------------------------------------
Canon EOS Rebel T1i
<<

eclinck

Gadget: iPhone 6 / Sammy J2

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Sex Dez 25, 2015 9:41 am

Brunops1, se vier pro RS cuide-se com radares móveis e fixos. Waze sempre.
<<

Sakuraba

Mensagem não lida Sex Dez 25, 2015 10:50 am

Eu tive um LG com tv a anos atrás, depois que deu problema, jurei que nunca mais iria comprar LG. Posso ter dado azar até mas....enfim.

O caso é que não consigo achar essas outras marcas, como LG ou Sony, com celulares mais bonitinhos....parecem todos de 10 anos atrás...e eu já tô acostumado de tal forma com o Galaxy S, que também acho estranho algo mais diferente. Os Sony então....putz, é um mais feio que o outro, mesmo os que são mais caros.
<<

mantabodyboarder

Twitter: @motafoka

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sex Dez 25, 2015 12:02 pm

Eu tive o Optimus G.

Gostei do aparelho, achei um bom aparelho, mas que não valia o preço que pediam (peguei de um camarada que comprou na promobug e depois de hns meses vendeu barato).

Pra mim os LG G são bons aparelhos, mas são mais mid que high
Para uns água salgada, para outros água sagrada...
<<

brunops1

Mensagem não lida Sex Dez 25, 2015 1:00 pm

frabaptista escreveu:Outra coisa q esqueci. Demora pra c***te para carregar. Fácil umas 3:30hs.

Tem suporte a carregamento rápido mas não vem com esse carregador. Pqp a LG só pode estar de sacanagem.

O note 4 por exemplo demora 90 min para carregar

Caramba, Chico.
Realmente estamos com aparelhos bem diferentes (ao menos na bateria).
Uma coisa que me surpreendeu desde o 1º dia foi como ele carrega voando!
A ponto de eu checar nas specs da caixa se não tinha vindo um turbo charger por engano. Essa semana mesmo medi enquanto botei pra carregar depois do almoço no escritório. As parciais exatas ficaram anotadas lá na mimha mesa, mas de cabeça digo que foi algo como os primeiros 55% em 39\40min (como vem sendo desde o início) e temtpo total um pouco inferior a 2h. Depois dos feriados trago aqui certinho.

Eu devo ter dado muita sorte com o meu. Vou ver com meu irmão em quanto tempo o dele tá carregando.

Abs.
<<

brunops1

Mensagem não lida Sex Dez 25, 2015 1:13 pm

eclinck escreveu:Brunops1, se vier pro RS cuide-se com radares móveis e fixos. Waze sempre.

Amanhã pego o carro no aeroporto de POA e sigo para Gramado. A última vez que dirigi por aí foi há mais de 5 anos, de POA para Torres.

Vou atualizar hoje o sygic no xperia z1 e no G4. Também vou baixar o google maps offline da região. Ficarei atento. Alguma pegadinha no caminho para Gramado e Canela? Valeu! E Feliz 2016!
<<

arlissfreire

Twitter: @

Mensagem não lida Sex Dez 25, 2015 1:33 pm

Se for vender aqui no forum lembra de apagar esse post :lol: :lol: senão ninguém compra
iPhone 7 black 128Gb + A5 2017
-----------------------------
Dell Inspiron 15
-----------------------------
<<

Jean_Uemura

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sex Dez 25, 2015 1:59 pm

A bateria do meu G4 carrega rápido, de 15% a 100% em 1:30h. E como meu uso diário é light, volto pra casa com 75% e detono o resto no WiFi.
No geral estou gostando do G4, e esperei cair para uns 2k que é o que valia na época. Não reclamo do GPS, pois fixa rápido e até agora perdeu sinal somente 1x.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
LG G4
Histórico: Nokia Chroma -> Samsung -> Zire71 -> Nokia 7250i -> V3 -> TX -> Kaiser -> E71 -> Diamond -> Defy -> GS2 -> LG G2 -> GS5
Próximo

Voltar para Android